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Consultor De Customer Success Sênior

Consultor De Customer Success Sênior
Empresa:

Aliant



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Você está pronto para ser um #aliado ? A área de Customer Success da Aliant é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas. Buscamos por uma pessoa para atuar na Jornada de nossos clientes , a partir do nosso escritório em Alphaville , no município de Barueri/SP. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Criar/nutrir relacionamentos amigáveis e produtivos com os clientes do tier 1 da Aliant (no churn); Identificar as necessidades dos clientes (farming em todos os tiers), analisando situações e propondo soluções (up e cross sell); Criar e interpretar indicadores de cada cliente (Tier A) e fomentar/direcionar o seu uso, propondo melhorias; Operacionalizar a gestão de clientes com operações críticas, que precisam de tratamento diferenciado por determinado período; Desenvolver uma frente de Customer Inteligence, que por meio de análise de comportamentos e indicadores da base de clientes, viabilize: Definição de abordagem estratégica com os clientes com foco em fidelização e retenção (no churn), aumentado o NPS; Gere conteúdo para marketing de relacionamento; Proponha novas soluções e produtos para desenvolvimento. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo; Experiência sólida na área de CS ou CX; Conhecimentos em Vendas B2B; Excelente comunicação oral e escrita; Conhecimento intermediário em Excel e Powerpoint; Conhecimento em PowerBI; Noções em novas tecnologias, como IA e ML; Boa capacidade de priorização e organização. DIFERENCIAIS Pós graduação voltada para a área Comercial/Negócios; Inglês ou espanhol avançados; Conhecimentos gerais de Gestão de Riscos e Compliance; Atuação em vendas de plataformas SaaS; INFORMAÇÕES ADICIONAIS NOSSO PACOTE DE REMUNERAÇÃO Seguro Saúde Amil: Cobertura nacional com coparticipação e extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde de quem você ama. Seguro Dental Bradesco: Cobertura nacional com mensalidade e extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde bucal de quem você ama (contratação opcional). Cartão Eletrônico de Benefícios (Swile): Modalidade flexível para gerenciar seu saldo conforme suas preferências. Categorias incluem: refeição, alimentação, home office, entre outros. TotalPass: Acesso a uma variedade de atividades e estabelecimentos para promover o equilíbrio entre trabalho e lazer (contratação opcional). ??

Seguro de Vida: Proteção financeira para você e seus beneficiários. Vale Transporte: Conforme previsto em lei ou reembolso. Auxílio mobilidade: Reembolso de corridas por aplicativo, fretado, passagem intermunicipal ou estacionamento, facilitando seu deslocamento (caso não opte pelo VT). Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Atrelada ao cumprimento de metas, visando reconhecimento pelos esforços dedicados. Auxílio para Autodesenvolvimento: Valor anual para aquisição de livros, inscrições em treinamentos ou palestras voltadas para autodesenvolvimento. ? Programa de Desenvolvimento: Conforme políticas e condições de elegibilidade vigentes, investimos em seu desenvolvimento profissional. (Pós, Graduação e Cursos de Idioma) Day Off de Aniversário: Um dia de folga para tirar no dia ou ao longo do mês do seu aniversário, celebrando momentos especiais. ? Jornada ICTS: Bonificações por tempo de casa, casamento ou nascimento, reconhecendo importantes fases da vida. Qualidade de Vida (Eleva): Programas dedicados à saúde física e mental com suporte nutricional, psicológico, treinamento personalizado e acompanhamento especializado para gestantes.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Customer Success Sênior
Empresa:

Aliant



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T03:40:41.160Z