A Aliant desenvolve soluções digitais que inspiram e fortalecem a cultura de integridade, confiança e relações sustentáveis. Com uma plataforma completa, versátil e descomplicada, oferecemos expertise em soluções para governança, riscos, compliance, cibersegurança, privacidade e ESG. Somos aliados estratégicos de mais de mil empresas no Brasil e no mundo. A mais completa plataforma de soluções digitais para GRC e ESG. A Aliant é uma empresa da ICTS ( ), organização brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015). A nossa cultura é movida pela ética, inovação e transformação digital, garantindo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissionais. Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nosso time atende projetos de consultoria em todo território nacional, além de projetos internacionais. /n Ensino superiorcompleto; Experiência sólida na área de CS ou CX; Conhecimentos em Vendas B2B; Excelente comunicação oral e escrita; Conhecimento intermediário em Excel e Powerpoint; Conhecimento em PowerBI; Noções em novas tecnologias, como IA e ML; Boa capacidade depriorização e organização. DIFERENCIAIS Pós graduação voltada para a área Comercial/Negócios; Inglês ou espanhol avançados; Conhecimentos gerais de Gestão de Riscos e Compliance; Atuação em vendas de plataformas SaaS; /n Criar/nutrir relacionamentos amigáveis e produtivos com os clientes do tier 1 da Aliant (no churn); Identificar as necessidades dos clientes (farming em todos os tiers), analisando situações e propondo soluções (up e cross sell); Criar e interpretar indicadores de cada cliente (Tier A) e fomentar/direcionar o seu uso, propondo melhorias; Operacionalizar a gestão de clientes com operações críticas, que precisam de tratamento diferenciado por determinado período; Desenvolver uma frente de Customer Inteligence, que por meio de análise de comportamentos e indicadores da base de clientes, viabilize: Definição de abordagem estratégica com os clientes com foco em fidelização e retenção (no churn), aumentado o NPS; Gere conteúdo para marketing de relacionamento; Proponha novas soluções e produtos para desenvolvimento.