Como Consultor de Customer Experience na Zig, você desempenhará um papel essencial na criação e manutenção de experiências excepcionais para nossa carteira de clientes.
Você será responsável por entender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e colaborar com equipes internas para garantir a satisfação e fidelização dos clientes, tal como gestão e resolução direta dos conflitos.
Sua paixão por elevar o nível de atendimento ao cliente e sua habilidade em desenvolver estratégias de customer experience serão cruciais para o sucesso nesta posição.
Essa vaga trabalha a experiência dos clientes B2B donos e sócios de bares, baladas, restaurantes, casa de shows e eventos a nível nacional, com atuação remota e presencial no ambiente do cliente.
Responsabilidades e atribuições:
Visitar os clientes quando houver a necessidade para desempenhar funções voltadas a qualidade e satisfação do cliente quanto a usabilidade do sistema e serviço Zig.
Contribuir na alimentação dos dados internos, tal como nas análises de forma a entender o sentimento dos clientes criando estratégias junto aos consultores para direcionamento de novas ações de melhoria.
Apoiar na configuração, atualização e desempenho dos equipamentos e ferramentas internas e externas de modo a sanar e mapear possíveis problemas que possam impactar na rotina dos clientes.
Assistir ao movimento natural das necessidades diárias dos clientes junto aos consultores e propor soluções que possam apoiar na rotina de ambos.
Lidar com painéis e relatórios, alimentando com novos dados gerados diariamente cuidando para que nenhuma informação se perca.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo; Superior é um diferencial;
Ambiente Windows completo;
Pacote office de uso em ambiente corporativo;
Excel básico (cálculos simples e buscas simples, tabelas, etc);
Disponibilidade para atuar híbrido em Curitiba/PR
Ter ótimo senso de organização, pois vai lidar com diversos temas paralelos;
Agilidade nas execuções, sem perca de qualidade final;
Visão analítica; precisa gostar de dados e pessoas para linkar ambos no desenvolvimento de ideias;
#J-18808-Ljbffr