Consultor De Cx Senior

Consultor De Cx Senior
Empresa:

Talentos Zig



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Experiência sólida e comprovada em gestão de carteira de clientes a nível estratégico.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e engajar diferentes níveis de clientes.Forte capacidade de análise e resolução de problemas, com habilidade para tomar decisões baseadas em dados ou raciocínio lógico para solução de problemas situacionais em campo.Orientação para o cliente e foco contínuo na satisfação e fidelização do mesmo.Capacidade de liderar projetos de forma independente e colaborar efetivamente em equipe prestando contas dos indicadores com fluidez e autonomia.Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido entre escritório, home office e estar nos clientes presencialmente quando necessário.Ter fácil acesso ao bairro Cidade Monções - São Paulo/SP.Excelente softskill de comunicação com time C-levels.Liderar e colaborar com equipes internas para projetar e implementar estratégias avançadas de experiência do cliente sendo responsável pelos pilares de resolução a nível de relacionamento, financeiro, técnico e novos negócios com a carteira de clientes.Conduzir análises profundas e complexas para identificar pontos de dor e oportunidades de melhoria na jornada do cliente Zig.Desenvolver e implementar programas de treinamento avançados para equipes internas e aos clientes, focando em práticas de excelência e aumento de receita.Monitorar, analisar e relatar métricas de satisfação do cliente, propondo ações corretivas e melhorias contínuas.Colaborar estreitamente com os departamentos de marketing, vendas e produtos para garantir que todas as comunicações estejam alinhadas com a estratégia de experiência do cliente de modo a gerar engajamento, fidelidade e receita.Fornecer insights estratégicos e orientados por dados para melhorar produtos, processos e políticas com base no feedback do cliente.Garantir um alto nível de satisfação do cliente, atendendo de forma eficiente e eficaz às suas necessidades, e propondo soluções inovadoras para problemas complexos e emergentes.Atuar como mentor para membros mais juniores da equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo de competências em Customer Experience.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Cx Senior
Empresa:

Talentos Zig



Função de trabalho:

Consultoria

Consultor/A Sênior Em Estratégia - Financial Services - Ey-Parthenon

Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se dese...


Desde Iris Software - São Paulo

Publicado 10 days ago

Agente De Campo

Empresa de Médio porte atuante no segmento funerário, contrata profissionais para atuar em Guarulhos. Segue as atividades: *Agente de Campo* ? ? Formação: En...


Desde Global Empregos. (S-Andr) - São Paulo

Publicado 10 days ago

Business Analyst (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - São Paulo

Publicado 10 days ago

Consultor De Inovação

Modalidade de contratação:CLTHíbrido, com presencial em São Paulo/SPFormação e competências desejáveis:Engenharias em geral; Ciência da computação e afins; P...


Desde Tginn - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-26T23:55:21.530Z