Essa função será o ponto de contato principal e responsável pelo engajamento de profissionais de saúde (HCPs) através de engajamentos presenciais e/ou virtuais para criar uma melhor experiência do cliente com os produtos oferecidos pela Pfizer, maximizando assim a participação de mercado e o potencial de receita do produto.
Esta pessoa estará focada em entender as principais necessidades enfrentadas pelos profissionais de saúde relacionados aos nossos produtos, engajar-se em mensagens promocionais e de marca baseadas em ciência para que em sua respectiva prática diária para apoiar o atendimento médico para seus pacientes.
Desenvolver e manter relacionamentos com profissionais de saúde e educá-los sobre características do produto, benefícios, perfil de segurança e indicações aprovadas para garantir o uso apropriado pelo paciente.
RESPONSABILIDADES:
- Construir relacionamentos com profissionais de saúde, por meio de engajamentos presenciais e/ou virtuais.- Engajar mensagens promocionais de marca de produto, baseadas em ciência, em que o produto possa ajudar os profissionais de saúde a atender às necessidades do paciente.- Utilizar ferramentas e dados aprovados para a promoção de produtos além de manter um nível competente de conhecimento sobre o produto e programas voltados para o cliente.- Organizar e executar eventos promocionais para profissionais de saúde de acordo com a estratégia do produto/categoria terapêutica e interesse da comunidade médica em linha com a política da Pfizer e o código de conduta local.- Fornecer feedback regular às equipes multifuncionais para melhorar nossa prestação de serviço como Uma Única Pfizer.- Atuar como um ponto de contato principal, mantendo a conformidade de conexões reativa em relação aos papéis dos SMEs e recursos da Pfizer.- Responsável pela integração dos clientes às nossas novas ofertas das plataformas de serviços (por exemplo: Portal de engajamento digital).-
- Gerenciar a lista direcionada de HCPs e perfis, fornecendo relacionamento de valor agregado para garantir a melhor experiência do cliente.- Promover engajamento dos HCPs (profissionais de saúde), planejando interações com eles, sendo essencial considerar os dados e as informações disponíveis nos painéis de controle e nas ferramentas que permitam a preparação de interação.- Implementar os planos de negócios para atingir as metas de negócios dos territórios, gerando demanda e preparando relatórios para a gerência, de acordo com a necessidade.- Incluir e verificar a entrada de dados, que seja necessária, nos sistemas da Pfizer, tais como como detalhes dos resultados de target, atividades de visita, pedidos de produtos e quaisquer ações de acompanhamento que atendam aos KPIs de engajamento estabelecidos.- Ações alinhadas com os planos omnicanal.- Realizar todas as atividades em linha com os valores da Pfizer de Excelência, Coragem, Equidade e Alegria, bem como com as políticas internas, mantendo altos padrões de conformidade.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIAS E APTIDÕES:
- Habilidades para desenvolver e aplicar comunicação assertiva e enfática (verbal / escrita, presencial / digital).- Conhecimento do mercado de cuidados de saúde, especialidades do profissional da saúde e produtos/portfólio.- Capacidade de promover capacitação digital (capacidade de navegar em ferramentas e programas digitais comuns e dados interpretados e análises) para analisar dados e determinar as próximas melhores ações.- Capacidade de orquestrar/facilitar interações com clientes usando vários canais digitais de comunicação (Veeva, Zoom, Webex, Microsoft Office e Microsoft Teams).- Fortes habilidades de criação de relacionamento com o cliente.- Capacidade de agilidade para lidar com mudanças.- Habilidades para a resolução de problemas.- Competências de relacionamentos interpessoais, facilitando a colaboração interna com demais funções e papéis existentes na organização.- Capacidade de usar a estratégia e técnicas de vendas para criar um engajamento virtual eficaz (por exemplo: agenda clara, próximas etapas/acompanhamentos).- Capacidade de viajar, incluindo viagens aéreas regionais regulares, de acordo com as demandas e respectivo território por meio de interações de planejamento.- Aplicar no dia a dia as Atitudes Acionáveis da Pfizer como uma forma de dar vida a nossos valores.- Construir Confiança, Assumir Riscos, Saber Priorizar, Ter curiosidade na Ambiguidade, Engajar com Compaixão.- A experiência em Indústria de Serviços e Cuidados com a Saúde é a qualificação exigida.- 2 a 3 de experiência anterior como representante de saúde com interações/envolvimento externo com o cliente.- Experiência em envolvimento virtual/digital.- Nível Bacharelado e fluência em língua portuguesa.- Possuir CNH válida em situação regular.
Último dia para se aplicar à vaga: 21/10
EEO (Equal Employment Opportunity) & Employment