Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa".
É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer.
O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um a gente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar propostas comerciais;
- Receber clientes e apresentar a empresa;
- Realizar visitas aos clientes;
- Viagens mensais para outros estados;
- Prospectar novos negócios;
- Realizar a manutenção de clientes de carteira;
- Analisar dados de mercado x concorrência;
- Elaborar relatórios gerenciais;
- Cumprir metas;
- Alimentar sistema CRM (Salesforce) com informações relacionadas ao processo de vendas;
- Negociar ou renegociar preços, condições e prazos;
- Fornecer informações sobre os produtos ao planejamento e operações;
- Cumprir normas e procedimentos da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Comércio Exterior, Administração, Logística, Gestão Comercial, Relações Internacionais ou correlatas;
- Técnica de Vendas e Negociações
- Inglês Fluente - Escrita e Conversação
- **Residir na grande São Paulo**:
- Ter disponibilidade para viagens
- **Perfil Hunter**:
- Vivência no ramo logístico e comércio exterior
- Conhecimento em legislação aduaneira
- Desejável conhecimento em legislação tributária com foco em benefícios fiscais.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
- Remuneração variável - % comissão de acordo com as métricas e metas.
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?