Atuar nos processos e projetos da área comercial, pesquisando o mercado quanto a serviços, preços, e seus diferenciais, buscando resultados positivos com a abertura de novas contas, acompanhando as vendas e propostas elaboradas para clientes, visando contribuir para o aumento do faturamento e satisfação do cliente através do suporte às vendas.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Atuar nos processos da área comercial para os clientes de Curva A, B e C;
2. Elaborar propostas comerciais;
3. Elaborar relatórios gerenciais;
4. Fazer acompanhamento de propostas encaminhadas;
5. Realizar visitas periodicamente aos clientes e prospecções;
6. Cumprir metas relacionadas à área;
7. Prospectar novos negócios ;
8. Analisar dados de mercado x concorrência;
9. Negociar ou renegociar preços, condições e prazos;
10. Garantir a manutenção da carteira de clientes ativos e buscar vender novos serviços;
11. Atuar na lista de prospecções geradas pelas campanhas de marketing e CRM;
12. Elaborar apresentações comerciais e de projetos inerentes aos serviços oferecidos;
13. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido;
14.Fornecer dados, informações e análises que ajudem a equipe de gestão a tomar decisões;
15.. Fornecer assistência e suporte ao cliente externo ou interno, conforme necessário.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas Obrigatórias**
Ensino Superior Completo (Administração, Logística, Comércio Exterior e áreas afins)
Conhecimento básico em Pacote Office
CNH B
Conhecimento sólido em sistemas de CRM
Experiência na área de Comercio Exterior
Experiência ou vivência com vendas externas
**Competências Técnicas Desejáveis**
Pós-graduação
Inglês básico ou intermediário
Power BI
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
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A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
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