Pioneira em soluções médicas confiáveis para melhorar as vidas que tocamos: A Convatec é uma empresa global de produtos e tecnologias médicas, focada em soluções para o tratamento de condições crônicas, com posições de liderança em tratamento avançado de feridas, tratamento de ostomia, tratamento de continência e tratamento de infusão. Com cerca de 10.000 colegas, fornecemos os nossos produtos e serviços em quase 100 países, unidos pela promessa de sermos sempre atenciosos. Nossas soluções oferecem uma série de benefícios, desde prevenção de infecções e proteção da pele em risco, até melhores resultados para os pacientes e redução de custos de cuidados. As receitas da Convatec em 2023 foram superiores a US$ 2 bilhões. A empresa é constituinte do índice FTSE 100 (LSE:CTEC). Para saber mais sobre a Convatec, visite http://www.Convatecgroup.ComResponsabilidades chave:Conhecer a jornada do paciente da região conectando sua origem e destino. Reconhecer os hospitais e profissionais de saúde target para parceria com o programa me+.Promover os benefícios do programa me+ estabelecendo relações de parceria consultivamente com os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros) de referência de acordo com a estratégia da franquia.Educar/orientar de forma ética e de acordo com os protocolos da franquia, os pacientes para o autocuidado.Promover uma experiência encantadora para o paciente com conteúdo educacional, informativo, consultivo e esclarecedor, promovendo a fidelização. Garantir a promoção da informação utilizando os produtos, materiais e ferramentas definidos pela equipe de marketing para o paciente.Promover ao paciente a orientação sobre o acesso ao material indicado, de maneira alinhada com a equipe de vendas, de acordo com a estratégia regional e da companhia – Fidelização.Manter uma comunicação constante/aberta com a equipe de vendas regional, de assessoria e com a estrutura da franquia para desenvolver oportunidades de expansão do programa e também sobre os desafios da regional.Participar ativamente de associações de pacientes.Reportar ao coordenador do programa as não conformidades relatadas pelos pacientes/ clientes conforme fluxograma interno.Habilidades Chave:Profissional de enfermagem com experiencia prática em assistência ao paciente.Capacidade de trabalhar com um grupo de pessoas técnicas e culturalmente diferentes.Habilidade desenvolvida em Comunicação.Afinidade por metas e resultados.Excelentes habilidades de solução de problemas/conflitos com enfoque comercial.Habilidades reconhecidas de gestão do tempo e planejamento.Capacidade de entender novos conceitos/estratégias rapidamente e de comunicar e aplicar os conhecimentos/estratégias com o objetivo de agregar valor.Conhecimento em informática e habilidades com ferramentas digitais.Escolaridade:Superior completoFormação em Enfermagem#LI-DS4