Pioneira em soluções médicas confiáveis para melhorar as vidas que tocamos: A Convatec é uma empresa global de produtos e tecnologias médicas, focada em soluções para o tratamento de condições crônicas, com posições de liderança em tratamento avançado de feridas, tratamento de ostomia, tratamento de continência e tratamento de infusão. Com cerca de 10.000 colegas, fornecemos os nossos produtos e serviços em quase 100 países, unidos pela promessa de sermos sempre atenciosos. Nossas soluções oferecem uma série de benefícios, desde prevenção de infecções e proteção da pele em risco, até melhores resultados para os pacientes e redução de custos de cuidados. As receitas da Convatec em 2023 foram superiores a US$ 2 bilhões. A empresa é constituinte do índice FTSE 100 (LSE:CTEC). Para saber mais sobre a Convatec, visite http://www.convatecgroup.com Responsabilidades chave : Conhecer a jornada do paciente da região conectando sua origem e destino. Reconhecer os hospitais e profissionais de saúde target para parceria com o programa me+. Promover os benefícios do programa me+ estabelecendo relações de parceria consultivamente com os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros) de referência de acordo com a estratégia da franquia. Educar/orientar de forma ética e de acordo com os protocolos da franquia, os pacientes para o autocuidado. Promover uma experiência encantadora para o paciente com conteúdo educacional, informativo, consultivo e esclarecedor, promovendo a fidelização. Garantir a promoção da informação utilizando os produtos, materiais e ferramentas definidos pela equipe de marketing para o paciente. Promover ao paciente a orientação sobre o acesso ao material indicado, de maneira alinhada com a equipe de vendas, de acordo com a estratégia regional e da companhia – Fidelização. Manter uma comunicação constante/aberta com a equipe de vendas regional, de assessoria e com a estrutura da franquia para desenvolver oportunidades de expansão do programa e também sobre os desafios da regional. Participar ativamente de associações de pacientes. Reportar ao coordenador do programa as não conformidades relatadas pelos pacientes/ clientes conforme fluxograma interno. Habilidades Chave: Profissional de enfermagem com experiencia prática em assistência ao paciente. Capacidade de trabalhar com um grupo de pessoas técnicas e culturalmente diferentes. Habilidade desenvolvida em Comunicação. Afinidade por metas e resultados. Excelentes habilidades de solução de problemas/conflitos com enfoque comercial. Habilidades reconhecidas de gestão do tempo e planejamento. Capacidade de entender novos conceitos/estratégias rapidamente e de comunicar e aplicar os conhecimentos/estratégias com o objetivo de agregar valor. Conhecimento em informática e habilidades com ferramentas digitais. Escolaridade: Superior completo Formação em Enfermagem #LI-DS4