**Requisitos**: Necessária formação profissional em enfermagem (preferencialmente especialista) com vivência anterior em assistência ao paciente. Experiência no manejo de grupos e apresentações em público. Capacidade de trabalhar com um grupo de pessoas técnicas e culturalmente diferentes. Facilidade em comunicar-se.
Excelentes habilidades de solução de problemas/conflitos com enfoque comercial. Habilidades reconhecidas de gestão do tempo e planejamento. Capacidade de entender novos conceitos/estratégias rapidamente e de comunicar e aplicar os conhecimentos/estratégias com o objetivo de agregar valor. Conhecimento em informática e habilidades com ferramentas digitais.
Manter-se atualizado às melhores práticas de orientação do paciente, colaborar com a equipe e com a atualização dos protocolos de atenção quando pertinente. Promover ao paciente o acesso ao material indicado, de maneira alinhada com a equipe de vendas, de acordo com a estratégia regional e da companhia - Fidelização. Realizar e estimular a inscrição de novos pacientes e processo de conversão junto aos canais de dispensação: programas públicos, privados, varejo, e-commerce, etc. Manter uma comunicação constante/aberta com a equipe de vendas regional, de assessoria e com a estrutura da franquia para desenvolver oportunidades de expansão do programa e também sobre os desafios da regional.
Desenvolver planos de ação para alcance de metas do programa me+ConVocê, de acordo com a estratégia regional e da franquia. Participar ativamente de associações de pacientes. Reportar ao coordenador do programa as não conformidades relatadas pelos pacientes/ clientes conforme fluxograma interno. Participar, efetivamente, das reuniões de alinhamento com a Supervisão e Coordenação do Programa me+ e de treinamentos para aprimorar o desempenho em campo BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)