Se você: Possui o ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação, categoria B. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s. Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios, revisão de entrega, emplacamento, lavagem e acabamento final), através do Check List de Entrega Técnica disponível no carro, com o objetivo de assegurar que tudo foi feito antes de entregar o veículo para o cliente; Verificar o planejamento de entrega de veículos do dia e encaminhar o pedido de tapetes para o setor de peças com a quantidade equivalente para os carros dos dias seguintes, através do relatório de entrega emitido e entregue pela Assistente de Vendas (Agendamento), a fim de otimizar o tempo de entrega e proporcionar a melhor experiência de atendimento a cada cliente; Ligar para o cliente 15 minutos antes da entrega do veículo, com o objetivo de confirmar o atendimento; Realizar a entrega do veículo novo, apresentando todos os itens opcionais e obrigatórios especificados para cada veículo, explicando com detalhamento e simpatia os manuais (do veículo, de segurança e dos serviços da montadora) além de explicar sobre as revisões e os serviços oferecidos pela concessionária, com a finalidade de sanar todas as dúvidas do cliente e promover a total satisfação com o atendimento; Aplicar ao final de cada entrega pesquisa de satisfação do cliente, colhendo a assinatura de validação do mesmo, a fim de assegurar o Total Encantamento do Cliente; Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área; Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Chevrolet), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora; Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor.