Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor(A) De Campo (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Consultor De Pdv I Vitória Es - Temporário

Na Torrent, um dos nossos valores é a Justiça e Cuidado - Promovendo Igualdade - por isso respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade. As nossas op...


Torrent Do Brasil - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Agente De Transformação Digital - Colatina Es

Se você reside em Colatina/ES ou nas proximidades e tem interesse em iniciar uma carreira em inovação, a Neo Ventures oferece a oportunidade de aprendizado e...


Neo Ventures - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Consultor Solucoes Le

**Nessa oportunidade, suas principais atividades serão**: Atuar na venda externa técnica de geradores fotovoltaicos, junto a Integradores, instaladores e cli...


Dufrio - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Consultor De Experiência Do Aluno

Detalhes da Vaga

Inglês intermediário para escrita e leitura. Inglês avançado será um plus.Graduação ou experiência prática em áreas relacionadas a Suporte ao Cliente, Experiência do Usuário ou áreas afins.Habilidades comprovadas de comunicação e atendimento ao cliente, com a capacidade de manter um relacionamento positivo com os alunos.Experiência prévia em suporte técnico ou educacional é um diferencial.Capacidade de solucionar problemas com empatia e eficiência, mantendo o foco no bem-estar do aluno.Conhecimento básico de plataformas educacionais online ou ferramentas de aprendizagem à distância será considerado um diferencial.Habilidade em trabalhar de forma remota, com organização e gestão de tempo eficazes.Suporte ao Aluno: Oferecer suporte ágil e eficiente aos alunos em questões relacionadas à plataforma de aprendizagem, acesso a materiais de estudo, e resolução de problemas técnicos ou administrativos.Acompanhamento do Aluno: Monitorar o progresso dos alunos, fornecendo orientação e assistência para ajudar no cumprimento de prazos e tarefas.Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas relacionados à experiência do aluno de maneira proativa, garantindo que os obstáculos sejam removidos rapidamente.Comunicação Eficaz: Manter uma comunicação clara e empática com os alunos, tanto via e-mail quanto por telefone ou chat, fornecendo respostas detalhadas e soluções eficientes.Coleta de Feedback: Recolher e organizar feedback dos alunos sobre sua experiência e utilizar essas informações para sugerir melhorias nos processos internos.Colaboração com a Equipe: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes acadêmica e de suporte técnico para garantir que as necessidades dos alunos sejam atendidas e seus desafios, solucionados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T07:05:32.495Z