**Veja abaixo como será o seu dia a dia**:
- Realizamos atendimento ao cliente via URA/CHAT;
- Auxiliar clientes no processo de inicialização dos produtos adquiridos, dando apoio técnico necessário para a realização das parametrizações e configurações necessárias para a plena utilização dos produtos;
- Fornecer apoio técnico aos clientes, atuando consultivamente no esclarecimento de dúvidas e/ou solução de problemas relativos ao uso dos produtos da empresa;
- Diagnosticar problemas, sinalizando-os às áreas responsáveis, e posicionando o cliente sobre o andamento do caso, podendo eventualmente contornar situações de conflito, zelando pela satisfação do cliente.
**Procuramos pessoas que**:
- Possuam vivência com rotinas de Departamento Pessoal e eSocial;
- Conhecimento nas rotinas na área como: admissão, rescisão, férias, INSS, FGTS, e eSocial;
- Conheçam as rotinas específicas da área;
- Tenham experiência em atendimento ao cliente
**Benefícios? Temos também!**
Day off no dia do aniversário;
Parceria com diversos estabelecimentos: salão de beleza, academia, faculdades;
Vale-cultura;
Auxílio creche para mamães;
Espaço de descompressão para descanso, totó, sinuca, vídeo game, leitura;
Day off no dia do aniversário;
Parceria com diversos estabelecimentos: salão de beleza, academia, faculdades;
Vale-cultura;
PLR;
Canal Conexa (consultas com psicólogo e nutricionista);
Auxílio creche para mamães;
Festas temáticas
Espaço de descompressão para descanso, jogos, leitura.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.516,00 - R$2.517,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimento em rotinas de folha de pagamento?