O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
No grupo 3corações, você tem oportunidade de se desenvolver e construir sua carreira profissional com o apoio, a dignidade e com o respeito de todos.
Buscamos pessoas que queiram arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa, independentemente da identidade de gênero, da orientação sexual, da cor da pele, da idade, da religião, da etnia ou do tipo de deficiência.
Vem tomar um café com a gente e descobrir como é apaixonante fazer parte da maior empresa de café do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Garantir a cobertura e volume sadio em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende, cumprindo o plano de visitas;
Garantir a execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de interfaces com as demais áreas da empresa;
Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos;
Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável;
Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas;
Identificar oportunidades de melhorias cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua;
Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor;
Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente;
Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda;
Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência;
Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções.
Requisitos e qualificações
Escolaridade
Ensino superior completo ou em andamento em administração, marketing ou áreas afins.
Necessário
Possuir habilitação na categoria B;
Experiência anterior na função de Vendas Externas no segmento de Food Service;
Experiência com rotinas comerciais, merchandising, vendas, técnicas de negociação;
Experiência com mercado de bens de consumo;
Vivência com sistemas, planilhas e tecnologias;
Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região de Goiânia/GO.
Desejável
Experiência com mercado de alimentos;
Curso na área de alimentos e bebidas.
Informações adicionais
Benefícios
Remuneração Variável;
Plano de Saúde compartilhado;
Plano odontológico;
Transporte;
Refeição;
Pack mensal de Produtos da marca;
Seguro de Vida;
Desconto em Produtos da marca;
Gympass.
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