Consultor De Franquias - Cod. Ane 01/24

Detalhes da Vaga

Profissional especializado para atuação em diversos aspectos da gestão e desenvolvimento de redes tendo como principal atribuição se relacionar com rede tornando-se um elo entre franqueadora e franquias

**Habilidades interpessoais**: O consultor precisa ser um bom comunicador e ter facilidade para lidar com diferentes perfis de empreendedores, empatia e capacidade de ensinar.

**Visão estratégica**: A capacidade de planejar a longo prazo, antecipar desafios e propor soluções inovadoras é crucial. O consultor deve ser capaz de enxergar o negócio como um todo, alinhando as necessidades entre as partes 9franquaeadora e rede).

**Perfil analítico**: Facilidade em analisar dados de performance (KPIs) de indicadores comerciais, financeiros, marketing e excelência operacional oferecendo a rede soluções de melhoria embasadas na realidade e resultados.

Atividades
**Avaliação e estruturação de franquias**:

- O consultor auxilia na formatação do modelo de negócios da franquia, definindo a proposta de valor, manual operacional, treinamentos e políticas internas que serão aplicadas em toda a rede.
- Contribui na elaboração do plano de expansão, auxiliando na definição do perfil ideal de franqueados e regiões estratégicas para o crescimento da marca.

**Suporte operacional e gerencial**:

- O consultor de franquia oferece apoio contínuo ao franqueado, auxiliando na gestão do dia a dia, solução de problemas e implementação de boas práticas.

**Acompanhamento de performance**:

- Acompanhar os resultados financeiros e operacionais das unidades franqueadas, sugerindo ajustes e melhorias para maximizar a rentabilidade e eficiência.
- Realiza reuniões de consultorias periódicas para resolução de problemas e com foco no aumento no volume de vendas assim como da lucratividade.

**Planejamento anual das franquias**:

- Auxílio na criação e acompanhamento de estratégias de médio prazo (ano,) que gerem impacto direto no faturamento, seja por crescimento vertical ou horizontal das vendas.

**Requisitos**:

- Formação e conhecimento técnico: Formação em administração, economia, marketing ou áreas afins e habilidades em gestão, finanças, marketing e processos operacionais.
- Experiência no setor: Será um grande diferencial a vivência no mercado de HPPC, tendo trabalhado no canal de varejo ou profissional.
- Gestão de Projetos será um diferencial além do excel avançado.
- Disponibilidade para viagens (no máximo 1 vez por mês).

Oferece
- Salário: R$4.000,00
- Vale Refeição
- Plano de Saúde
- Gympass

**Horário**
- Segunda a quinta de 8:00 às 18:00
- Sexta de 8:00 às 17:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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