Consultor De Help Desk I

Detalhes da Vaga

Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio;
- Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft);
- Identificar e resolver problemas técnicos relatados pelo cliente;
- Orientar o cliente quanto a dúvidas técnicas sobre sua conexão à Internet;
- Realizar transferência de atendimento para outros setores, quando necessário;
- Gerar ordem de serviço para problemas técnicos que não são resolvidos remotamente;
- Verificar na agenda a disponibilidade para visitas técnicas por região/filial;
- Realizar o agendamento de visitas técnicas, quando necessário;
- Solicitar ajuda na resolução de problemas para os colaboradores de nível 2, superiores imediatos ou equipe de redes e sistemas, quando necessário.
- Escala 6X1 DAS 15:3H ÁS 23:30H


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Microsoft Power Automate

Nossa Oportunidade Estamos à procura de Analista Microsoft Power Automate. Se você é talentoso(a) e apaixonado(a) por tecnologia que procura uma função remot...


Capgemini - São Paulo

Publicado 9 days ago

Sr Technical Support Engineer

The driving force behind our success has always been the people of AspenTech. What drives us, is our aspiration, our desire and ambition to keep pushing the ...


Aspen Technology - São Paulo

Publicado 9 days ago

Desenvolvedor Backend Bi

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / DesenvolvedorNível hierárquico: EspecialistaLocal de trabalho: São Paul...


Rmk Consultoria Empresarial Ltda - São Paulo

Publicado 9 days ago

Scrum Master Senior - Sp

Será responsável por facilitar a implementação, em parte abrindo o caminho frente aos obstáculos.QualificaçãoNecessário experiência em planejamento, coordena...


Peoplepro Informatica - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-14T17:14:40.689Z