**Quem somos**:
A NPU é uma empresa que atua com soluções de softwares e serviços para levar a gestão de alto desempenho para a indústria da construção. Nascemos incubados ao Miditec, temos mais de 20 anos de mercado e somos o Canal do Sienge em Santa Catarina. Buscamos de um profissional dinâmico, com alta capacidade de impulsionar mudanças e conectado com o mundo digital.
Inscreva-se no nosso processo seletivo e venha crescer junto com a nossa equipe!
**Sobre a vaga**:
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Implantação do CRM- Construtor de Vendas, que possua expertise no módulo financeiro do Sienge, para integrar nossa equipe de implementação e oferecer suporte técnico especializado aos nossos clientes. O(a) profissional selecionado(a) desempenhará um papel fundamental na otimização dos processos de vendas e no aprimoramento da gestão financeira, contribuindo para o sucesso de nossos clientes na indústria da construção civil. Essa pessoa deve ser focada em resultados e que goste de trabalhar com autonomia, assumindo e compartilhando a responsabilidade pelas entregas e desafios. Uma pessoa que goste de conversar de forma aberta e transparente, assim como nós. Nossa equipe de Consultoria trabalha com o foco principal de levar uma gestão de alto desempenho para construtoras e incorporadoras. Para isso, é importante estudar e se aprofundar para compreender o negócio, os processos do cliente, os softwares que trabalhamos (Sienge, CV e HINC).
**Principais responsabilidades**:
**Implantação do CRM Construtor de Vendas**: Será responsável por conduzir a implantação e configuração do CRM Construtor de Vendas em clientes, garantindo a perfeita integração com outros sistemas e módulos, especialmente o módulo financeiro do Sienge;
**Análise de Processos e Requisitos**: Realizar análises detalhadas dos processos de vendas dos clientes, compreendendo suas necessidades e requisitos específicos para, assim, mapear e configurar adequadamente o sistema de acordo com suas demandas;
**Integração com o Módulo Financeiro do Sienge**: Assegurar que o CRM esteja perfeitamente integrado ao módulo financeiro do Sienge, garantindo a consistência das informações entre os dois sistemas e facilitando a gestão financeira das operações de vendas;
**Treinamento e Capacitação**: Fornecer treinamento e capacitação para os usuários, bem como para a equipe interna de nossos clientes, garantindo que eles compreendam e utilizem plenamente todas as funcionalidades do sistema;
**Suporte Técnico**: Prestar suporte técnico contínuo aos usuários durante o processo de implantação, atendendo a dúvidas, identificando e solucionando problemas e garantindo o pleno funcionamento do sistema;
**Customizações e Melhorias**: Realizar customizações e ajustes no CRM, quando necessário, para atender a requisitos específicos dos clientes, buscando sempre a melhoria contínua do sistema e dos processos;
**Documentação e Relatórios**: Elaborar documentações técnicas referentes às etapas de implantação, configurações realizadas e soluções implementadas, bem como produzir relatórios para análise interna e para os clientes.
**Requisitos**:
Formação acadêmica em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas relacionadas;
Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto para treinamento quanto para suporte aos usuários;
Habilidades analíticas para entender e mapear os processos do cliente;
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, gerenciando prazos e prioridades;
Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
Ter visão holística para sugerir ideias e melhorias em processos;
Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
Organização para lidar com demandas distintas;
Gostar de trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de ativação;
Gostar de ensinar os colaboradores dos clientes com objetivo de evoluir na maturidade em gestão.
**É um diferencial se você possuir**:
Experiência prévia em implantação de sistemas;
Experiência com a plataforma Sienge (módulo financeiro);
Conhecimento profundo dos processos financeiros aplicados à construção civil;
Experiência com gestão de projetos.
**Etapas do processo**:
**Inscrição**: Nesta etapa, você inicia sua jornada conosco preenchendo um formulário de cadastro e respondendo algumas perguntas. Fique tranquilo, nossa equipe analisará cuidadosamente as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Desejamos boa sorte!
**Avaliação de Alinhamento Cultural**: Após a inscrição, você terá uma conversa inicial com nossa equipe de recrutamento, com o objetivo de conhecer melhor nossa cultura organizacional, estrutura e compreender o desafio que estamos oferecendo.
**Entrevista com os Gestores**: Nesta fase, aprofundaremos suas habilidades técnicas e competências