Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!
E o que isso significa? Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro. Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Aqui, valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos resultados únicos .
Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.
Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia?
Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular E tem mais!
Já somamos: 6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900 colaboradores +50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil usuários +5 mil estabelecimentos Atuação em 22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
/n Graduando em cursos na área de TI, Agronomia, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Vendas e afins; Conhecimento básico de gestão de sistemas integrados; Conhecimento básico de processos em geral; Conhecimento básico de CRM; Conhecimento básico em sistemas operacionais; Conhecimento básico em pacote office; Conhecimento básico/intermediário em consultas SQL; Ter disponibilidade para viagens; Comunicação escrita intermediária; Domínio no idioma espanhol será considerado um diferencial; /n Realizar a implantação no cliente; Realizar e acompanhar a configuração do sistema; Realizar as definições de negócio junto com o cliente; Documentar o processo levantado e desenvolver os seus fluxos; Analisar a aderência dos processos; Identificar os requisitos para implantação e possíveis mudanças durante o processo; Especificar casos de uso para desenvolvimento; Efetuar a validação das mudanças propostas junto ao cliente interno e externo; Monitorar as solicitações do cliente; Definir diretrizes de usabilidade; Identificar necessidade de atualizações do sistema; Identificar, documentar e apresentar fluxos de integração de dados necessários com outros sistemas; Realizar testes e simulações no sistema; Criar manuais de processo, configuração e operação; Controlar as demandas e pendências; Apoiar os testes de interface; Acompanhar os testes de aceitação (homologação); Realizar homologações do sistema junto ao cliente; Dar consultoria em processos operacionais; Treinar os usuários para a utilização do sistema; Prestar serviços de pós-implantação;