Descrição do CargoO Suporte Técnico | N1 é responsável pelo atendimento aos clientes Naja dentro do SLA definido e com qualidade.
Principais atividades? Prestar suporte de 1º nível, remoto e/ou presencial, às empresas clientes relacionadosaos sistemas desenvolvidos pela empresa;? Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de incidentes;? Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte;? Interagir, quando necessário, com a área de desenvolvimento interna e com a TI dosclientes com o objetivo de fornecer soluções para os clientes;? Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta deacompanhamento do desenvolvimento;? Registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas;? Realizar apresentação de novas versões do sistema remotamente às empresas clientes,sempre que necessário;? Realizar atualização de versão nos clientes dos sistemas comercializados pela empresa;? Treinamento para novos colaboradores e/ou estagiários que desempenhem as mesmasatividades do cargo;
Conhecimento e Competências
? Informática intermediária (windows, rede, etc);? Conhecimento intermediário nas ferramentas do google utilizadas pela empresa(Drive, Gmail, Calendar, Docs, etc);? Ferramentas de de suporte remoto utilizados pela empresa;? Técnicas de Atendimento em help desk;
Habilidades
? Facilidade de comunicação, habilidade de relacionamento interpessoal;? Pró-atividade, atenção e concentração;? Boa fluência verbal e escrita;? Comprometimento com as necessidades dos usuários (Foco no cliente);? Comprometimento com a auto capacitação, aprendizado e atualização;? Cooperação, sabendo produzir em equipe;? Organização;? Paciência e perseverança;? Assertividade;? Passar segurança para o cliente referente ao atendimento realizado;? Produtividade, ou seja, atender com qualidade um volume de chamados compatívelcom a médias dos demais colaboradores;