Somos uma das maiores e mais reconhecidas health tech da América Latina , focada em tecnologia para gestão de saúde.
Nosso compromisso é facilitar o acesso a soluções que fazem o futuro da saúde mais eficiente , tanto para as pessoas quanto para os negócios.
Assim, transformamos o cuidado pela vida. Acreditamos em um futuro possível para a saúde.
Por isso, geramos eficiência no cuidado pela vida.
Nessa trajetória de 20 anos , construímos parcerias e agregamos soluções para trazer novas perspectivas para o setor.
Nossa atuação é expressiva e segue crescendo: são mais de 3 mil clientes no Brasil e na América Latina.
Pelas nossas soluções de CIS , LIS , RIS , PACS e HIS passam por ano 50 milhões de pacientes que realizam 150 milhões de consultas e exames. Temos o maior e mais completo conjunto de soluções para gestão na área da saúde .
Sistemas de gestão completos e dinâmicos, que permitem otimizar todos os tipos e tamanhos de demandas de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem, oferecendo uma experiência de eficiência end-to-end às instituições. Entendemos que tecnologia em saúde é, acima de tudo, um compromisso com as pessoas.
Assim, somos a soma da individualidade.
Somos pessoas falando e fazendo por pessoas.
É a partir do interesse genuíno em compreender dores e necessidades que estabelecemos relacionamentos Nossa sede está localizada em São Caetano do Sul (SP), mas nosso #dreamteam está distribuído pelo território nacional. Faça parte desse movimento de transformação, venha evoluir a saúde com a gente!
#dreamteam #somospixeon #eficiênciaparaevoluirasaúde #vemserpixeon /n É necessário que você possua: – Conhecimento de negócio e fluxos em laboratórios (preferencialmente ser um Biomédico); – Fundamentos de TI (Noções de Integrações, XML, Banco de dados, SQL, Noções de Lógica de Programação); – Metodologia de Implantação e Projetos.
/n O que esperamos de um Consultor de Implantação?
– Avaliar o fluxo do cliente e atuar de forma consultiva, realizando inclusive implantação de novas rotinas internas para agregar ganho de produtividade as rotinas operacionais; – Implantar os sistemas, treinar e acompanhar o cliente na sua utilização, durante o período de implantação e produção; – Documentar os projetos conforme metodologia vigente na companhia, através de relatórios, check-lists e outros documentos; – Apoiar na homologação de funcionalidades e produtos pertinentes à sua área de atuação lançados pela companhia; – Garantir a entrega de ferramentas que possibilitem a mensuração/percepção de valor agregado ao cliente frente às suas dores e expectativas; – Realizar abertura de chamado para apoio do Suporte quando necessário e apoiar na transição de projetos.