Você se sente feliz ensinando e repassando seus conhecimentos, curte se comunicar e gosta de ajudar a resolver problemas oferecendo as melhores soluções? Se sua resposta foi sim, nós temos a oportunidade ideal para você! Aqui você viverá na pele o mundo da tecnologia, fazendo uma imersão em nosso produto e repassando seus conhecimentos para os nossos clientes e conquistando assim bagagem para a sua carreira!
Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar na área de Implantação/Adoção é a oportunidade perfeita para colocar a "mão na massa" e mostrar para os clientes o melhor das nossas soluções, contribuindo para os resultados da empresa e conquistando o seu espaço, ao mesmo tempo em que aprende tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no nosso caso!).
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:
- Conduzir processos de adoção dos projetos de implantação, realizando reuniões de acompanhamento e evolução com nossos clientes;
- Garantir que os clientes tenham acesso aos recursos contratados da nossa ferramenta;
- Alinhar expectativas para cumprimento de métricas de utilização do sistema;
- Cumprir o escopo e cronograma de adoção, assegurando a realização da adoção dentro dos padrões e prazos estabelecidos;
- Realizar a pesquisa de satisfação da implantação;
- ** Criar e aplicar planos de ação para resolução de desafios que possam surgir durante a adoção, visando a boa experiência na jornada do cliente;**:
- Auxiliar nossos clientes com dúvidas e demais questões relacionadas à usabilidade do sistema.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:
- Boa comunicação;
- Ser uma pessoa prestativa e que curte acompanhar o cliente, com um bom relacionamento;
- Vontade de aprender e capacidade de aprender rápido;
- Ser paciente, organizado e pró-ativo;
- Ter um perfil analítico e que consiga lidar com conflito (afinal você estará conectado diretamente com nossos clientes);
- Experiência: não é obrigatória, mas pode ser um "plus" se já tiver trabalhado com projetos de implantação ou em atendimento ao cliente;
- Formação: Cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com pessoas.
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
- Vale transporte;
- Vale bem-estar;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento na carreira.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!