**Vagas para quem quer **transformar** negócios e sua carreira!**:
**O que você irá encontrar**:
- Auxílio Alimentação e Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Creche / Babá;
- Auxílio / Bolsa Educacional;
- Previdência Privada;
- Gympass;
- Parcerias e Programa Bem-Estar;
- Pacote de Recompensas / PLR;
- Folga Assiduidade;
- Descontos em Produtos e Serviços.
**Requisitos da vaga**:
- Formação superior em Administração, Marketing, Economia, Estatística ou áreas correlatas;
- Mínimo: 5 a 8 anos de experiência na função;
- Experiência prévia em pesquisa de mercado, análise de dados ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados, e modelagem;
- Conhecimento de técnicas avançadas de análise de dados e estatísticas;
- Familiaridade com ferramentas de Business Intelligence;
- Habilidade para interpretar e comunicar dados de forma clara e concisa. - Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes. - Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe;
- Conhecimento em Python ou linguagem R;
- Conhecimento avançado Excel;
- Experiência com GCP;
- Conhecimento em Power Bi;
- Conhecimento em SQL;
- Será um diferencial: Pós graduação em Gestão de Projetos,Business Intelligence, Ciência de Dados ou áreas afins.
**Suas atividades**:
- Coletar dados primários e secundários sobre o mercado, consumidores, concorrentes e tendências setoriais. - Utilizar ferramentas e métodos diversos para a coleta de dados, como pesquisas, entrevistas, análise de dados de vendas, relatórios de mercado e bases de dados públicas e privadas. - Realizar análises quantitativas e qualitativas para identificar padrões, tendências e oportunidades de mercado. - Utilizar softwares de análise de dados e estatísticas para processar grandes volumes de informações. - Desenvolver relatórios detalhados e apresentações que sintetizam os achados da pesquisa de mercado. - Apresentar os insights e recomendações para a alta gestão e outras partes interessadas, facilitando a tomada de decisões estratégicas. - Monitorar continuamente o mercado e a concorrência para identificar mudanças e novas tendências. - Manter-se atualizado sobre as novidades do setor e tecnologias emergentes que possam impactar a empresa. - Colaborar com equipes internas para desenvolver estratégias de mercado baseadas em insights e análises. - Apoiar o desenvolvimento de planos de marketing e campanhas, fornecendo informações relevantes sobre o público-alvo e concorrência.
**É importante te lembrar que...**:
- Na UDS contratamos pessoas competentes, com vontade de** transformar usando o seu conhecimento.**
**Isso independe** da sua região, idade, etnia ou raça, religião, identidade de gênero ou orientação sexual.
Seus conhecimentos são aderentes à vaga?** Isso é tudo** o que importa.
Seu perfil e valores casam com os nossos?** Venha criar transformações com a gente.