Quer fazer parte de um grupo movido por desafios?
Acreditamos que o ambiente interno e a colaboração contribuem para a lucratividade, sempre com o foco no simples e na entrega com qualidade.
Se identificou com a nossa cultura?
#VemSerMGB
Conheça os detalhes da vaga:
ATIVIDADESProspectar novos clientes;Fornecer o primeiro atendimento aos clientes que contatam o setor comercial através dos diversos canais de comunicação (site, Instagram, Facebook, WhatsApp, telefone, e-mail, entre outros);Compreender as necessidades do cliente de forma a proporcionar um atendimento personalizado.
Esclarecer as dúvidas e questionamentos do cliente a fim de envolvê-lo em maior interesse de compra;Classificar o lead de acordo com o interesse do cliente (frio ou quente) e encaminhar aos vendedores os leads quentes;Acompanhar as vendas realizadas pelos vendedores e fornecer subsídios necessários para que o contato com o cliente seja realizado de forma eficaz;Fornecer relatórios pertinentes ao CRM de vendas.REQUISITOSEnsino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente (Experiência com concessionária será um diferencial);Necessário CNH categoria B;Experiência com CRM, será um diferencial.LOCALIDADEBelo Horizonte/MG
INFORMAÇÕES ADICIONAISFazendo parte do nosso time, você tem como benefícios: Vale Transporte;Ticket Alimentação/Refeição;Plano de Saúde com Coparticipação;Plano Odontológico;Gympass;Seguro de Vida em Grupo;Day Off no mês do aniversário.Como será o processo?As primeiras etapas do nosso processo seletivo são feitas aqui na plataforma Sólides.
Você terá todos os retornos por e-mail, combinado?
Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar sua evolução no processo.
;-)
É bom saber:Abraçamos a diversidade em nosso Grupo e todas as pessoas são bem-vindas.
Por isso, incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, diversas gerações, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.
Todos são bem-vindos!
#VEMSERMOTORGROUPBRASIL
#J-18808-Ljbffr