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**ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)**
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**Modelo de contratação**: CLT
**Responsabilidades e atribuições**
- Transformar contatos em oportunidades de negócios para os consultores de vendas. Fazer primeiro contato rápido com os Leads a fim de oportunizar agendamentos para o departamento comercial;
- Através dos múltiplos canais, manter o engajamento com os leads, desenvolvendo-os para que evoluam em seu pipeline (aplicar o fluxo de cadência para leads qualificados). Monitorar realizações das propostas e a efetividade das mesmas. Acompanhar o desenvolvimento e fechamento das oportunidades geradas junto aos times de consultores de venda;
- Acompanhar os clientes em sua evolução pelo funil de vendas, mantendo contato e enviando os materiais de marketing/vendas pertinentes a cada etapa, buscando maximizar as oportunidades de conversão de vendas;
- Alimentar CRM com informações pertinentes aos contatos e demais atribuições. Gerenciar os relatórios de acompanhamento;
- Realizar pesquisa de atendimento para os leads já enviados para os consultores de vendas, identificando possíveis pontos de melhoria, além de oportunidades de recuperação de negócios não concluídos por diversos motivos (busca e resgate);
- Interagir com os clientes através das mídias sociais.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Ensino Superior Completo ou cursando (Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou afins);
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:8:00 às 17:30 de segunda à sexta e das 8:30 às 12:30 aos sábados
- Segunda à Sexta: 08:00 às 17:30
- Sábado: 08:30 às 12:30
**O que oferecemos**:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Cartão GoodCard;
- DayOff no dia ou na semana do seu aniversário;
- Um TIME incomparável que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua.
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