.Quem Somos?Venha fazer parte da transformação na Wipro Brasil!Reconhecida como Top Employer no Brasil pela quarta vez em 2024, a Wipro é uma potência global em tecnologia com uma jornada marcada pela inovação e excelência.Somos especialistas em consultoria, design, engenharia e operações de tecnologia, ajudando nosso clientes a realizar suas ambições e construir negócios sustentáveis e prontos para o futuro.Com mais de 240.000 colaboradores em 65 países, nosso DNA Digital e compromisso com a sustentabilidade nos coloca à frente para escrever as próximas páginas do futuro da tecnologia no Brasil, desde 2006 temos construído este legado atendendo às necessidades dos nossos clientes com soluções futuristas em diversos setores.Hoje, oferecemos tecnologia de ponta para mais de 1,349 clientes no mundo todo em diversos setores, como bancário, varejo, mineração, manufatura, saúde e telecomunicações.Se você tem o desejo de fazer parte de grande projetos nacionais e internacionais e está preparado para criar impacto global junte-se a nós na missão de construir um futuro mais brilhante e sustentável para todos!Nossa oportunidade:Estamos em busca de Consultor de Marketing de Mídias Sociais (Bilíngue)Forte comunicação em toda a organizaçãoHabilidades em marketing e criação de materiais criativos em apresentações, vídeos, etc., além das seguintes responsabilidades:Será nosso ponto de contato com os fornecedores para nos ajudar a representar, disseminar e otimizar ativações de vendas com sucesso.O tempo será distribuído da seguinte forma:Suporte à Ativação (½ do tempo): ao participar e se aprofundar em treinamentos e comunicações existentes relevantes. Apoiará ativamente todos os momentos de ativação, incluindo a promoção de lançamentos em canais de comunicação existentes com o fornecedor e também a participação presencial em grandes momentos, como Semana Verde, Momentos Sazonais e Lançamentos de Programas.Feedback e Insights de Habilitação (¼ do tempo): ao ouvir chamadas e entrevistar MPs/TLs, eles serão nosso ponto de contato para identificar lacunas e oportunidades de forma mais condensada em todos os pilares (Excelência em Vendas, Desempenho do Anunciante e Produtividade), ajudando a escalar necessidades de forma mais precisa e rápida. Por exemplo, feedback sobre o lançamento do Merlin. Além disso, ao ouvir chamadas, esperamos que o coordenador contribua para o processo de Notas de Campo (incluindo modelos de pesquisa).Pesquisa e Testes (¼ do tempo): continuaremos a precisar identificar oportunidades para desbloquear receitas e ganhos operacionais. O coordenador passará parte do tempo conduzindo pesquisas conforme necessário/solicitado por cada região, consolidando insights de forma mais fácil que podem ser transformados em futuras oportunidades, de maneira semelhante aos agentes de Laboratório no passado