1- Gerir e acompanhar as atividades de todos os prestadores de serviços que envolvam o setor de marketing.
2- Participar da elaboração da estratégia de marketing da empresa e seu pensionamento frente ao mercado, novos projetos, etc.
3- Realizar a gestão da performance de website.
4- Estudar o mercado de cada região/país e seus concorrentes.
5- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais, incluindo criação de conteúdo, planejamento de calendário editorial, engajamento da comunidade e análise de métricas.
6- Realizar através de Inbound Marketing, a criação de personas, desenvolvimento de funil de vendas, automação de marketing, branding e nutrição de leads.
7- Criar conteúdo publicitário, incluindo copywrite, criação de vídeos, infográficos, e-books e outros formatos de conteúdo.
8- Elaborar campanhas de Google AdWords, incluindo pesquisa de palavras-chave, criação de anúncios, otimização de campanhas e análise de desempenho.
9- Realizar a criação, manutenção e continuidade de blogs.
10- Implantar o funil de marketing até alimentar o funil comercial.
11- Apresentar os resultados do marketing em números quantitativos e financeiros.
12- Participar da organização e preparação de todas as etapas de eventos, patrocínios, da empresa, tais como: feiras, palestras, congressos, convenções, eventos internos para clientes, etc.
13- Elaborar e acompanhar ações de divulgação da marca Atex.
14- Gerir e acompanhar as ações de comunicação interna na Atex.
15- Realizar assessoria de imprensa, com network nos veículos e profissionais da área.
16- Desenvolver painel de clientes para ajudar a trazer opinião do cliente para nossos produtos.
17- Coordenar o processo de desenvolvimento de melhorias e de novos produtos, através de pesquisa de mercado, lançamento e divulgação a equipe e ao mercado.
18- Elaborar previsão orçamentária e gestão de custos e despesas da área de marketing.