O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos.
Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos.
Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade.
É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
/n Domínio em mecânica de veículos; Gestão de Processos; Atendimento; Inteligência social; Orientação para o cliente; Pensamento crítico; Atenção Concentrada e Difusa; Pró Atividade; Resolução de Problemas; Aprendizado contínuo; Disciplina.
/n Abordar, atendendo prontamente o cliente ao chegar; Ao receber o cliente, verificar se é passante ou agendado (ativo ou passivo), antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado); Deixar os clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e sanar possíveis dúvida; Realizar o checklist da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar o cliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente; Garantir a perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços; Cuidar da distribuição dos serviços conforme tempário/TMO e maturidade do técnico (A, B, C...); Conferir os veículos prontos antes da chegada do cliente; Verificar ordem de serviços, abertura e fechamento; Negociar com o cliente, sempre que necessário, alguns orçamentos, garantindo total lisura no atendimento; Interpretar reclamações/inconvenientes de serviços, realizando sempre as perguntas investigativas (o quê, como, onde, por quê, quem e quando); Acompanhar execução de serviços. Informar o cliente sobre execução de serviços e possíveis custos; Contatar o cliente para comunicar o serviço executado e programar horário de entrega; Organizar orçamentos, fechar O.S.
e emitir notas fiscais; Coletar assinatura nos checklists de aparência, nas ordens de serviços e orçamentos.