Estar na linha de frente para diagnosticar problemas e transformá-los em vendas, oferecendo soluções e atendimento de qualidade. Ter foco nos resultados e sempre fornecer uma solução eficaz ao cliente. Realizar captação e reativação de clientes, prospectar através de ligações, mensagens e panfletagem, além de resolver problemas dos clientes. Executar todo o atendimento em loja, verificando todas as possibilidades para o cliente e cumprindo a jornada de atendimento, visando sua total satisfação. Aplicar o conhecimento na loja de forma geral, auxiliando o gerente em atividades administrativas, correções de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e desenvolvendo novos consultores. Atuar como ponto de apoio geral da loja e substituir o gerente em sua ausência. Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender clientes na loja, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas;Proporcionar um atendimento personalizado para garantir a satisfação do cliente. Venda de Produtos e Serviços: Promover e vender produtos e serviços da Vivo, como planos de telefonia fixa e móvel, internet, TV por assinatura e dispositivos móveis;Realizar negociações e fechar vendas, sempre buscando atingir ou superar as metas estabelecidas. Demonstração de Produtos: Apresentar e demonstrar produtos, destacando suas funcionalidades e benefícios;Auxiliar os clientes a configurar e utilizar dispositivos móveis e serviços. Suporte Técnico Básico: Oferecer suporte técnico inicial aos clientes, ajudando na configuração de aparelhos e na solução de problemas simples;Orientar os clientes sobre o uso de aplicativos e serviços digitais, como o app Meu Vivo. Processamento de Pagamentos: Receber pagamentos e realizar a abertura e fechamento do caixa;Emitir notas fiscais. Fidelização de Clientes: Incentivar a fidelização dos clientes através de um atendimento de excelência e do acompanhamento pós-venda;Manter contato com clientes para oferecer novos produtos e serviços e garantir a continuidade do relacionamento. Participação em Treinamentos: Participar de treinamentos e atualizações sobre novos produtos, serviços e técnicas de vendas.;Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado e as ofertas da concorrência.