Buscamos talentos que tenham cuidado com as pessoas e ofereça nossas soluções em saúde atendendo a necessidade dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Prospecção de novos clientes;
Atuar com vendas internas (ativo e receptivo);
Envio de cotações;
Realizar atendimento presencial em postos de atendimento definidos pela gestão de acordo com cada projeto específico;
Acompanhamento do processo de venda e implantação;
Elaboração de relatórios e apresentação de resultados.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Vivência na área de vendas e atendimento ao cliente.
**Diferencial**:
Experiência em vendas de planos de saúde e odontológico.
**Informações adicionais**
Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda suas necessidades;
Assistência médica com Co-participação;
Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Valor depositado no cartão Caju no seu aniversário, para aproveitar como quiser;
Capacita
- plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;
PLR;
Café da manhã no escritório com opções de frutas e lanches;
Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro, social e jurídico para você e seus dependentes);
Modelo de trabalho híbrido,
Dr Hoje (Telemedicina gratuita para você e dependentes);
Clube de Turismo
- para planejar suas viagem de férias;
Gympass - convênio com academias pelo país por preços atrativos;
? Clube de vantagens - descontos com parceiros diversos e exclusivos;
Kit boas-vindas para seu bebê.
Presente em 20 Estados e no Distrito Federal, a Allcare Gestora de Saúde é especializada no **desenvolvimento**, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde. Além de contar com 600 colaboradores e mais de 350 mil clientes.
Por meio do seu grupo de empresas, tem como propósito promover o cuidado com a saúde, levar **bem-estar **e qualidade de vida à população. Nosso compromisso é reunir conhecimento, experiência e ética para atender as necessidades de nossos cliente.
Nossa gestão é, essencialmente, baseada em cuidados. Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa**:a nossa saúde!**
Reconhecida pelo excelente relacionamento com o cliente, a Allcare é certificada pela **GPTW** e pela** FIA**, além de possuir diversas premiações na área de relacionamento com clientes, como os **Prêmios ABT**, **Smart Customer** e **Cliente SA**.
**Nos preocupamos em olhar para cada cliente como se ele fosse único, pois assim acreditamos que cuidando da individualidade, conseguimos beneficiar o coletivo.**
**#vemserallcare