A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço . A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o
orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,
que transforma sonhos em realidades fantásticas
para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá
incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia,
um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e
vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana. DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas. /n Formação superior completa; Experiência na venda dos seguros saúde e com prospecção de carteira; Dispor de veículo próprio. /n Visitas à Sucursais, Corretores e Clientes com os seguintes objetivos: •
Prospectar oportunidades de negócios através do relacionamento com os corretores, visando atingimento de metas pré estabelecidas individuais e da carteira; •
Identificar perfil, riscos e necessidades das empresas, através dos dados colhidos nas visitas a clientes, visando oferecer produtos e serviços adequados; •
Auxiliar o corretor na apresentação da proposta ao cliente, através de explicação de todas as condições contratuais, visando o entendimento do cliente e concretização do negócio; •
Elaborar perfil da região de atuação das Sucursais e Regionais em conjunto com os respectivos produtores, com a finalidade de identificar corretores com potencial para prospecção de negócios, visando aproveitamento de todas as oportunidades e fortalecimento da marca em todas as regiões; •
Ministrar palestras comerciais a corretores, utilizando-se de recursos áudio visuais, dinâmicas de grupo e outras ferramentas que facilitem o treinamento e absorção do conhecimento; •
Divulgar novos produtos e coberturas e campanhas de incentivo à produção, através de visitas e workshops com corretores, visando ampliação da divulgação da marca, serviços, benefícios e diferenciais do produto.