A história da BBM teve início há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina. Temos uma equipe diversificada , motivada e criativa , que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.Conte conosco! Venha fazer parte desse time que só cresce! /n Experiência com negócios; Experiência com transporte; Superior completo nas áreas: Logística, Administração e afins; Pacote Office. /n Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;Atender as ligações de clientes e prestar todos os esclarecimentos, e fazer os devidos encaminhamentos para fechamento de contratos e propostas, assim como evitar riscos de ruptura de contratos e negociações através desta relação de confiança; Realizar o agendamento de visitas aos clientes aos Diretores da área, conforme a agenda dos mesmos; Realizar o monitoramento dos contratos, visando prazos estipulados, vencimentos, datas de renovações e reajustes; Realizar cálculo de reajuste dos contratos e monitorar a aplicação; Realizar cadastro de clientes e tarifas; Realizar o controle de documentos comerciais e cadastros da BBM para concorrências e clientes; Fidelização do cliente através de um atendimento personalizado por um profissional sênior; Construção de uma relação de confiança; Acompanhamento diário da receita e volume de cada operação do cliente na companhia Acompanhamento dos indicadores junto ao time de qualidade e customer Construção das projeções do cliente anual bem como todos os projetos e oportunidades da conta Negociação de novos projetos e novos negócios da contaAtender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas;Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.