Esse é o nosso propósito, e queremos compartilhá-lo com você.
Há 25 anos, transformamos vidas, impactando positivamente mais de 40 mil cooperados, realizando sonhos e promovendo o desenvolvimento local.
Com um time de mais de 110 colaboradores dedicados, atuamos com ética, transparência e respeito, acreditando no poder do trabalho colaborativo.
Todos os dias, nos empenhamos em oferecer um atendimento personalizado, reconhecendo e valorizando a singularidade de cada cooperado.
Nosso compromisso é estar presente, oferecendo um serviço humano, eficiente e de alta qualidade.
Guiados por essa missão, a Acentra se orgulha de ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar, certificação concedida pela GPTW (Great Place to Work).
Essa conquista reflete o nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e inspirador.
Venha com a gente transformar vidas!
/n Formação/Escolaridade: ensino superior cursando ou completo; Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA); Vivência comercial; Vivência em Instituição Financeira.
/n Realizar a gestão de carteira PF, através de sistema de giro de carteira, análise de indicadores, acompanhamento de orçamento, análise de resultados: inadimplência e provisão, depósito a prazo, carteira de crédito, carteira de prejuízo, vinculação e receitas produtos e serviços, identificando e gerando oportunidades de fazer negócios; Realizar atendimento da carteira de Cooperados PF, através de encontros presenciais ou online, ligações ou mensagens via aplicativo, identificando oportunidades de fazer negócios e despertando necessidades, a fim de servir o cooperado, aumentar a vinculação, manter a fidelização da base de cooperados e buscar a principalidade; Realizar e apoiar contatos de prospecção e/ou manutenção, através de visitas presenciais ou encontros online, a fim de captar novos cooperados e/ou manter relacionamento com a base de cooperados; Acompanhar as operações de numerários, através de relatórios onde constam as informações de numerários disponíveis no posto de atendimento, conferindo os saldos de caixa quando necessário, a fim de minimizar riscos, analisar e identificar razões para as eventuais diferenças encontradas e garantir a disponibilidade de numerários para operações dos cooperados; Acompanhar as demonstrações contábeis, através dos relatórios disponíveis de balancete, DRE, indicadores internos e externos, com o objetivo de executar as estratégias de atuação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio; Estreitar relacionamento com a comunidade, participando de associações, grupos, eventos locais, ações ou eventos do Progrid, a fim de fortalecer a presença da Cooperativa e oportunizar a captação de novos cooperados e/ou manter relacionamento com a base de cooperados; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.