.?? Junte-se à equipe do Grupo CRM e faça parte de uma cultura que valoriza as pessoas como o principal ingrediente do nosso sucesso. Buscamos Consultores de Negócio II apaixonados pela qualidade, dedicados a proporcionar experiências extraordinárias aos nossos franqueados. Se você é proativo, tem orgulho do que faz e está pronto para enfrentar desafios em um ambiente estimulante de crescimento pessoal e profissional, venha fazer parte dessa jornada única. Candidate-se agora e faça do chocolate a sua paixão profissional! ??Responsabilidades e atribuições: ?? Garantir o alcance dos KPIs de resultado da sua carteira, mantendo um acompanhamento constante e implementando ações corretivas quando necessário; ?? Assegurar uma comunicação assertiva entre a rede de franqueados e a franqueadora, garantindo uma troca eficaz de informações e alinhamento de objetivos; ?? Garantir o padrão de execução da franqueadora, assegurando que os processos e procedimentos sejam seguidos de acordo com os padrões estabelecidos; ?? Implementar e garantir a execução dos planos de ação de melhoria de resultados, identificando oportunidades de otimização e impulsionando o desempenho da equipe; ?? Identificar melhorias na operação que tragam resultados tangíveis, promovendo a eficiência e a eficácia dos processos; ?? Realizar o dimensionamento do quadro de equipe de loja e análise de salários para garantir a adequação e a eficiência operacional; ?? Planejar e executar treinamentos para a equipe, visando o desenvolvimento profissional e a padronização de processos; ?? Realizar análises de mix de produtos e identificar oportunidades de redução de rupturas e aproveitamento de oportunidades perdidas; ?? Estimular ações de Marketing Local, colaborando com os franqueados para promover a marca e impulsionar as vendas em suas regiões; ?? Realizar análises da concorrência para identificar tendências de mercado e oportunidades de melhoria; ?? Identificar oportunidades de expansão ou mudança de ponto, participando da validação de novos pontos de expansão e expectativas de faturamento; ?? Participar do acompanhamento do processo de novas aberturas, fornecendo assessoria na abertura e garantindo a padronização e o sucesso do novo empreendimento; ?? Ser a principal interface do franqueado com a franqueadora, fornecendo suporte e assistência em todas as questões relacionadas à operação da franquia; ?? Acompanhar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) / Costumer, garantindo um atendimento de qualidade e a resolução eficaz de problemas dos clientes