Desde 2016 trabalhamos com a missão de proteger pessoas, atividades produtivas e patrimônios.
Hoje atuamos com mais de 100 produtos, englobando o mercado de riscos nomeados, seguros empresariais e pessoa física.
Somos especializados em seguros do agronegócio e, buscando sempre as melhores soluções, trabalhamos com as principais seguradoras do mercado, como Mapfre, Pottencial, Allianz, Porto, HDI, Bradesco Seguros, MetLife, Sompo, Liberty, Tokio Marine, FairFax, Azul, Sul América e Icatu.
Com atendimento em todo Brasil, temos sede física em Ponta Grossa (PR) e Cuiabá (MT).
Aqui agimos com Respeito às Pessoas , Integridade , Excelência e Espírito Empreendedor para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.
Buscamos a confiança de nossos assegurados e somos especialistas em cuidar e proteger o que é valioso para eles.
Fazemos parte do Grupo Gondaski, uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico.
Somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) , um dos selos mais importantes no que se refere à gestão de pessoas e que evidencia os melhores lugares para se trabalhar.
O nosso propósito é claro: fazer o nosso melhor para que a vida dos nossos clientes, das comunidades que estamos inseridos e dos nossos colaboradores possa prosperar.
/n Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas afins; Disponibilidade para viagens; Carteira de habilitação categoria B; Carro próprio; Desejável experiência em vendas e consultoria de seguros; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes; Conhecimento técnico em diversos tipos de seguros, principalmente do agronegócio; Desejável conhecimento em mercados B2B e B2C, em especial no segmento de concessionárias; Orientação para resultados e habilidades de negociação; Desejável conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point) e CRM; Certificação em seguros (desejável, mas não obrigatória).
/n Gestão de carteira e expansão de negócios na base de clientes existente; Realizar análises de risco para identificar as necessidades de seguros dos clientes; Apresentar e vender produtos e serviços de seguro de forma eficaz e persuasiva; Desenvolver propostas comerciais e negociar termos de contrato; Prestar consultoria especializada aos clientes sobre coberturas de seguro e opções de políticas; Garantir a satisfação do cliente e manter relacionamentos duradouros através de um serviço excepcional pós-venda; Acompanhar as tendências do mercado de seguros e identificar oportunidades de crescimento; Realizar treinamentos de forma presencial e virtual.