Somos a **_CRONO LÓGICA_**. As atividades do **Grupo Cronológica**, no setor de comércio varejista, iniciaram-se em 06 de junho de 2000, devido a essa abrangência tornou-se a empresa parceira VIVO. Temos 43 lojas nos estados do RJ e SP em 33 cidades, somando 600 colaboradores que se esforçam diariamente, para ampliar, ainda mais o grupo CRONO.
Desenvolver pessoas é o nosso compromisso, harmonia entre as pessoas e tecnologia para conectar vidas, sonhos e histórias.
Nossa cultura é acolher e encantar com um GIGA sorriso no rosto. Valorizando e vibrando com uma MEGA energia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente;
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas;
- Captar novas oportunidades de oferta e aquisição;
- Alcançar as metas pessoais e da loja;
- Fidelizar e Reter clientes;
- Participar dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
- Conhecer mercado e concorrência.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Domínio do pacote Office;
**Requisitos Comportamentais**:
- Compromisso com ética e resultados;
- Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Ser enérgico (a) por encantar e fidelizar clientes;
- Resiliência para encarar os desafios;
**Informações adicionais**
- Salário;
- Comissão;
- Plano Odontológico;
- Plano de Carreira;
- Treinamento de Desenvolvimento Pessoal;
- Bonificações por desempenho.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.