Consultor De Novos Negócios

Consultor De Novos Negócios
Empresa:

Rh Center



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Nível: Consultor Cursos de: Gestão Comercial,Administração,Bacharel em Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Comercial  Disponibilidade para home-office Responsabilidades e Experiências desejáveis: A RH Center em constante processo de expansão está contratando para a sua equipe comercial 02 Consultores de Novos Negócios.
Esse Consultor, de forma geral, é responsável por identificar, negociar e fazer a conversão em vendas das soluções em Recursos Humanos oferecidas pela RH Center a novos clientes, bem como assegurar a manutenção dos clientes atuais, atuando de forma a aumentar o volume de negócios junto aos mesmos.
Entre as principais responsabilidades do Consultor, destacamos: Prospectar novos negócios para a empresa, oferecendo soluções em recursos humanos, tais como: recrutamento e seleção de pessoal, gestão de temporários e avaliação comportamental; Aplicar as estratégias e políticas comerciais definidas pela empresa para fazer com que um novo cliente em potencial avance pelas etapas do funil de vendas até a decisão da compra, visando a aquisição das soluções em recursos humanos oferecidas pela empresa; Receber, analisar e identificar o potencial de vendas dos leads qualificados pelo Assistente Comercial (SDR) a fim de montar uma estratégia de funil de vendas vencedora, visando o fechamento de negócios; Gerenciar o relacionamento com os clientes utilizando de forma eficaz a ferramenta CRM (PipeRun) para a devida organização e rastreamento de informações relevantes, a fim de encontrar e cadastrar clientes potenciais, criar o engajamento dos leads, fechar negócios, manter clientes, estabelecer relações sólidas, aumentar vendas, e criar um serviço mais personalizado de forma a tornar os processos de vendas mais eficientes e eficazes; Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas pela empresa, tais como: PiperRun, Tweezer, 3CX, Intranet, entre outras, para o gerenciamento e organização do seu dia a dia de trabalho; Manter um relacionamento estreito e de parceria com a área de recrutamento e seleção de pessoal, acompanhando e monitorando os processos desde a abertura até o fechamento da vaga, fazendo ainda a necessária interface entre os clientes e a área para garantir a entrega de candidatos no perfil desejado e de acordo com os prazos estabelecidos; Realizar um trabalho de Pós-Venda com o propósito de melhorar a experiência do cliente após o primeiro negócio, a fim de manter o relacionamento e continuar gerando e ampliando negócios; Acompanhar a relação de empresas inativas traçando estratégias para resgatá-las; Participar de feiras, congressos, seminários, rodadas de negócios, grupos de empresas e/ou de executivos, visando conhecer futuras tendências, e abrir novas frentes de negócio para a empresa; Avaliar de forma constante e contínua alternativas que impulsionem as vendas, a exemplo de preço, condições de pagamento, diferenciação e entrega dos serviços.
Para ocupar essa posição queremos um profissional que preencha os seguintes requisitos e conhecimentos técnicos: Graduação em nível superior completa, preferencialmente, em Gestão Comercial, Marketing, Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior ou Publicidade & Propaganda; Que possua no mínimo 03 anos de atuação em funções assemelhadas, tais como: Representante de Vendas, Consultor e/ou Assessor Comercial, Vendedor ou Gestor de Contas Estratégicas; tendo trabalhado, preferencialmente, com a comercialização de serviços focados em Recrutamento e Seleção, Avaliação Comportamental, e Gestão de Mão de Obra Temporária; Conhecimento e domínio de técnicas de conversão em vendas; Conhecimento em Excel de nível intermediário, que vai além de entender e construir uma planilha básica, pois envolve um domínio maior da ferramenta, sendo assim, as principais funções exercidas para quem está nesse nível são: as fórmulas lógicas, tabela dinâmica, fórmula de texto, e PROC.V; Familiaridade com redes de relacionamento social e profissional, a fim de prospectar potenciais clientes; Que conheça e utilize a ferramenta CRM; Que possua bons conhecimentos de matemática financeira e de utilização de calculadora HP12C; Desde 1997 aproximamos pessoas e organizações com o objetivo de gerar resultados para os nossos clientes.
Atuamos como parceiros estratégicos e oferecemos soluções em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas apoiando clientes na evolução de seus negócios.
Somos comprometidos com a sustentabilidade e buscamos sempre o equilíbrio social, econômico e ambiental em todas as nossas ações.
Nosso compromisso é ser percebido como uma extensão da área de Recursos Humanos dos nossos clientes e estarmos sempre integrados aos seus processos.
Venha fazer parte do nosso time e crescer conosco!!!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Novos Negócios
Empresa:

Rh Center



Função de trabalho:

Negócios em geral

Vaga De Assistente De Dp - Pr

Admissão, rescisão, apontamento de ponto, controle de convenções coletivas, controle de férias, benefícios, atestados e afastamentos, controle de ASOs e exam...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Analista De Licitação - Pr

Irá atuar como analista de licitação. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior cursando. Experiência: Experiência em realizar reequilíbrio...


Desde Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Orçamentista - Pr

Cargo: Orçamentista Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Industrial Jornada: Segunda a sexta-feira das 07:30 ás 17:18 Número de vagas: 1 Salári...


Desde Sé Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Agente De Turismo - Pr

Planejar e vender transporte, hospedagem, seguro e outros serviços de viagemCooperar com clientes para determinar suas necessidades e assessorá-los sobre o d...


Desde Cvc - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-01T19:17:28.292Z