**Descritivo da vaga**:
Responsável pelo desempenho de funções de suporte operacional, comercial e de gestão nas unidades da marca, no período de incubadora (primeiros 90dd de operação da unidade inaugurada)
Realizar as validações pré-inaugurais.
Acompanhar a operação na semana de inauguração.
Prestar suporte operacional, comercial e de gestão à unidade nos 90dd iniciais da operação para desenvolvimento do franqueado e time da unidade.
Desenvolve soluções imediatas para toda e qualquer anormalidade apresentada na execução dos serviços, com objetivo de cumprir metas, alcançar a alta performance operacional de comercial.
Realiza estudos e análises de plano de ação, bem como realização de feedback e acompanhamento com franqueado. Calls e visitas mensais são programados e realizados com franqueados, através do modelo de consultoria de campo.
Desenvolvimento de projetos para melhoria operacional, vendas e gestão das unidades;
Treinamento de franqueados e times das unidades;
Orientação ao franqueado sobre equipe técnica e de atendimento visando a baixa de turnover e o incentivo ao crescimento profissional dos times;
Temas relacionados a abordagem de atendimento ao cliente final, garantindo a ele a melhor experiência;
Direcionamento estratégico e avaliação de KPIs das unidades;
Apoio e orientação à questões do Sistema ERP, inclusive solicitações de desenvolvimento do sistema para melhorias operacionais;
Orientação sobre parcerias e ações promocionais, com fim de agregar faturamento e propagação da marca;
Elaboração de plano de ação afim de melhorar desempenho das unidades, nos primeiros 90dd da operação;
Forte atuação em parceria com outros setores internos da empresa, buscando eficiência e eficácia no atendimento à rede franqueada
**Requisitos**:
Formação Superior em marketing, Administração, gestão comercial e cursos correlatos.
Experiência comprovada de 2 anos em consultoria de campo, no franchising.
Residir em São Paulo.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar