**Descrição**:
***Proficiency in local language is required**
**Missão**
Desempenhar com amplitude o papel de Consultor de Negócios Onco Hematologia, implementando de forma eficaz as estratégias de Marketing e Vendas em seu território, visando atingimento das metas de vendas e demais KPIs de produtividade.
**Principais responsabilidades**
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- Implementação eficaz das estratégias de negócio, assegurando o incremento no Market share e a superação dos objetivos de vendas no território;
- Garantir o seu autodesenvolvimento contínuo, através da identificação de pontos de melhoria em sua atuação, definindo junto com o Gerente Regional seu Plano de Desenvolvimento Individual, construindo resultados de excelência;
- Trabalhar de forma Cross Funcional com o time de Customer Affair (SAMs e KAMs), Marketing e Medical, buscando e sugerindo soluções para prover tratamento adequado aos pacientes Oncohematológicos;
- Analisar constantemente os resultados e vendas, utilizando os recursos disponíveis (UNIFY, Relatório de Demanda, Mapas de vendas, dentre outros), otimizando e agilizando as negociações junto aos clientes dos canais públicos e privados;
- Maximizar a produtividade através de uma análise contínua das oportunidades de mercado em seu território, em sinergia com o Gerente Regional, e constantemente avaliar os melhores clientes a serem visitados, manutenção dos clientes atuais e prospecção de novos clientes;
- Criação de Planos de Ação estruturados, tanto para o segmento Público, quanto Privado, visando atingir os resultados de vendas esperados.
Base: Brasília (DF) ou Goiânia (GO). Necessário residir em um desses locais.
***A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (exemplo: pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTQI+). Todas as nossas vagas seguem esse compromisso**
**Requisitos**:
**Pré requisitos**
- Sólida experiência em Força de Vendas em Oncologia, preferencialmente em Onco-Hematologia;
- Superior completo;
- MBA/Pós Graduação é desejável;
- Disponibilidade para viagens frequentes (75% do tempo em viagem);
- Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I).
**Conhecimentos Específicos**
- Conhecimento em ferramentas e software de CRM (Veeva);
- Conhecimento de Políticas de Vendas Públicas (processos licitatórios e legislação);
- Conhecimento de auditorias de mercado - MDTR, Datasus;
- Conhecimento de conceitos de Técnicas de Vendas;
- Conhecimento do Código de Conduta da Interfarma, Ética e Compliance farmacêutico.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição