A BFFC – Brazil Fast Food Corporation - possui mais de 1000 pontos de venda distribuídos em lojas próprias e franqueadas por todo o Brasil.
Suas marcas são referência no segmento food service, atendendo milhares de consumidores todos os dias.
Com as marcas próprias BOB'S, YOGGI, e as marcas franqueadas Pizza Hut e KFC.
A história da companhia tem início no ano de 1992, em Delaware - EUA, com o objetivo de realizar negociações com empresas na América Latina.
No ano de 1996 o grupo inicia suas operações realizando a aquisição da rede brasileira de hambúrgueres BOB'S, que na época possuía apenas 70 pontos de venda.
No ano seguinte, a BFFC adquire 4 Operações da KFC.
Com a nova gestão e expertise de mercado, ampliou sua presença para 13 pontos de venda, distribuídos no Brasil.
Em 2008 o maior franqueado Pizza Hut no Brasil, Internacional Restaurantes do Brasil ("IRB"), com 14 pontos de venda, teve 60% de seu capital adquirido pela BFFC.
Com a diversificação dos negócios dentro do segmento, em 2012 a BFFC adquire a rede de frozen Yogurt YOGGI, hoje com 26 pontos de venda em 8 estados brasileiros.
Superar, renovar e inovar são ações que fazem parte do cotidiano da BFFC, no entanto, a mais relevante é investir em pessoas.
Com a certeza de que é para elas e por elas que sua história existe.
/n Ensino Superior Completo; Habilitação na categoria B; Diferencial: Ter atuado no setor de alimentação e ou franquias.
/n Atuar no relacionamento com a rede franqueada e relacionamento com os departamentos internos com foco nas soluções para o campo; Realizar análise de indicadores e elaboração de planos para incrementos de receitas e maximização de resultados operacionais; Auxiliar a implantar as táticas para alcançar as metas de resultados definidas; Auxiliar a desenvolver e executar a estratégia específica de operações para cada marca BFFC; Auxiliar a avaliar os resultados dos franqueados e influenciá-los na melhoria da qualidade dos seus serviços; Participar da avaliação dos resultados das vendas e identificação de soluções para crescimento a curto, médio e longo prazos; Acompanhar os movimentos do mercado e as necessidades dos consumidores de forma a melhorar o nível de serviços (SLA) que está relacionado à Experiência de Consumo, fator de suma importância para a imagem das marcas; Auxiliar a revisão e implantar as atualizações dos processos internos e externos, na busca por melhores níveis de serviços (SLA) e na redução dos custos operacionais; Participar do start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de qualidade por parte do consumidor; Ser o guardião de padrões e procedimentos da marca.
Interagir com as demais áreas da empresa para o desenvolvimento e implementação de novos produtos e/ou processos operacionais que aumentem os resultados operacionais e imagem das marcas.