A gente acredita que encontros podem ser surpreendentes. Acredita que a cada troca de olhar, a cada sorriso, a cada palavra, a cada frase, criamos conexões duradouras. Inquietos, em constante movimento, criativos e inovadores, fazemos o que é certo.
Sonhamos alto juntos e exploramos cada interação que o dia a dia nos traz com positividade e responsabilidade.
Cá entre nós, somos diferentes, com hábitos diferentes, formas, gostos, cores... Somos únicos, mas unidos em torno de um propósito, uma visão, que a BFFC tem, construímos uma empresa cheia de sabor.
Vem pro #NossoJeitodeSerBFFC
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar no relacionamento com a rede franqueada e relacionamento com os departamentos internos com foco nas soluções para o campo;
- Realizar análise de indicadores e elaboração de planos para incrementos de receitas e maximização de resultados operacionais;
- Auxiliar a implantar as táticas para alcançar as metas de resultados definidas;
- Auxiliar a desenvolver e executar a estratégia específica de operações para cada marca BFFC;
- Auxiliar a avaliar os resultados dos franqueados e influenciá-los na melhoria da qualidade dos seus serviços;
- Participar da avaliação dos resultados das vendas e identificação de soluções para crescimento a curto, médio e longo prazos;
- Acompanhar os movimentos do mercado e as necessidades dos consumidores de forma a melhorar o nível de serviços (SLA) que está relacionado à Experiência de Consumo, fator de suma importância para a imagem das marcas;
- Auxiliar a revisão e implantar as atualizações dos processos internos e externos, na busca por melhores níveis de serviços (SLA) e na redução dos custos operacionais;
- Participar do start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de qualidade por parte do consumidor;
- Ser o guardião de padrões e procedimentos da marca.
- Interagir com as demais áreas da empresa para o desenvolvimento e implementação de novos produtos e/ou processos operacionais que aumentem os resultados operacionais e imagem das marcas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Habilitação na categoria B;
- Diferencial: Ter atuado no setor de alimentação e ou franquias.
**Informações adicionais** CONFIRA OS NOSSOS BENEFÍCIOS**
- Seguro de Vida;
- Remuneração Variável;
- Previdência Privada;
- Assistência Médica Amil;
- Assistência odontológica Amil;
- Carro Alugado;
- Celular Corporativo;
- Vale Refeição;
- Day off no mês do aniversário.
A BFFC - Brazil Fast Food Corporation - possui mais de 1000 pontos de venda distribuídos em lojas próprias e franqueadas por todo o Brasil.
A história da companhia tem início no ano de 1992, em Delaware - EUA, com o objetivo de realizar negociações com empresas na América Latina.
No ano de 1996 o grupo inicia suas operações realizando a aquisição da rede brasileira de hambúrgueres BOB'S, que na época possuía apenas 70 pontos de venda.
No ano seguinte, a BFFC adquire 4 Operações da KFC. Com a nova gestão e expertise de mercado, ampliou sua presença para 13 pontos de venda, distribuídos no Brasil.
Em 2008 o maior franqueado Pizza Hut no Brasil, Internacional Restaurantes do Brasil ("IRB"), com 14 pontos de venda, teve 60% de seu capital adquirido pela BFFC.
Com a diversificação dos negócios dentro do segmento, em 2012 a BFFC adquire a rede de frozen Yogurt YOGGI, hoje com 26 pontos de venda em 8 estados brasileiros.
Superar, renovar e inovar são ações que fazem parte do cotidiano da BFFC, no entanto, a mais relevante é investir em pessoas. Com a certeza de que é para elas e por elas que sua história existe.