Nós somos a Brazil Foodservice e Franchising Corporation (BFFC), um dos maiores grupos na indústria de alimentação fora do lar na América Latina, com uma rede de mais de 1000 pontos de venda , incluindo lojas próprias e franqueadas em todo o Brasil.
Detentora das marcas Bob's , YOGGI e franqueados das marcas Pizza Hut e KFC , atendemos diariamente milhares de consumidores.
Superar , renovar e inovar faz parte de nosso cotidiano, mas nossa ação mais significativa é investir nas pessoas, pois reconhecemos que é para elas e por elas que nossa história existe.
É assim que enxergamos e fazemos empreendedorismo, nosso principal objetivo de negócio.
Para isso, criamos um ambiente que favorece o surgimento, crescimento e consolidação de novos negócios, promovendo o crescimento econômico e geração de empregos, oferecendo aos empreendedores capacitações e suporte em todas as etapas do processo.
Assumimos também a responsabilidade de compreender e mitigar os impactos negativos de nossas ações no meio ambiente, envolvendo e colaborando com todas as partes interessadas e afetadas por nossa organização na reparação, redução e prevenção desses impactos.
Acreditamos que, trabalhando unidos e em harmonia , podemos impactar positivamente a vida das pessoas , fomentando empregos e novos negócios de forma acessível.
Afinal, quando investimos no potencial de cada indivíduo e promovemos o crescimento tanto profissional quanto cultural, todos nós evoluímos e a sociedade cresce de forma conjunta.
É com este empenho e consciência sustentável e econômica que fazemos nosso melhor: servir boa comida e criar oportunidades .
/n Ensino Superior Completo; Habilitação na categoria B; Diferencial: Ter atuado no setor de alimentação e ou franquias.
/n Atuar no relacionamento com a rede franqueada e relacionamento com os departamentos internos com foco nas soluções para o campo; Realizar análise de indicadores e elaboração de planos para incrementos de receitas e maximização de resultados operacionais; Auxiliar a implantar as táticas para alcançar as metas de resultados definidas; Auxiliar a desenvolver e executar a estratégia específica de operações para cada marca BFFC; Auxiliar a avaliar os resultados dos franqueados e influenciá-los na melhoria da qualidade dos seus serviços; Participar da avaliação dos resultados das vendas e identificação de soluções para crescimento a curto, médio e longo prazos; Acompanhar os movimentos do mercado e as necessidades dos consumidores de forma a melhorar o nível de serviços (SLA) que está relacionado à Experiência de Consumo, fator de suma importância para a imagem das marcas; Auxiliar a revisão e implantar as atualizações dos processos internos e externos, na busca por melhores níveis de serviços (SLA) e na redução dos custos operacionais; Participar do start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de qualidade por parte do consumidor; Ser o guardião de padrões e procedimentos da marca.
Interagir com as demais áreas da empresa para o desenvolvimento e implementação de novos produtos e/ou processos operacionais que aumentem os resultados operacionais e imagem das marcas.