**Descrição**:
Fazer a gestão da carteira de clientes, contatando clientes diariamente, visando oferecer peças de reposição, anotar pedidos ou manter acompanhamento de suas necessidades;
Gerir a venda do começo até o fim do processo, objetivando atender as demandas da clientela e os objetivos da empresa;
Atender clientes, identificando as suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias a respeito dos produtos disponíveis e sua adequada utilização, visando satisfazer suas necessidades, agilizar conclusão do negócio e criar fidelização;
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., registrando tais ocorrências, para ajustar-se ao mercado e elevar as vendas;
Registrar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque e em vendas perdidas para minimizar tais ocorrências;
Verificar a falta de produtos na área de vendas, através de consultas a relatórios específicos, para solicitar a imediata reposição;
Registrar as reclamações apresentadas por clientes em relação a preço, produto e atendimento, visando realizar as devidas correções;
Manter-se bem informado quanto as condições de vendas da empresa, através de consultas permanentes a tabelas de preço, desconto, prazo e formas de pagamentos, objetivando proporcionar as melhores condições aos clientes;
Manter o showroom organizado, para causar impacto favorável nos clientes quando de suas visitas à empresa;
Realizar outras atividades correlatas as acimas descritas, a critério do seu superior imediato.
**Requisitos**:
**Mais informações**:
- **1 Vaga**:
- **Empresa**: Veneza - Veneza Máquinas Fortaleza
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: Rod.
BR 116, Jangurussu - Fortaleza / CE
- **Horário**: 08:00 - 18:00
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sábado
- **Vale Transporte**: Sim
- **Vale Refeição**: Sim
- **Plano de Saúde**: Sim
- **Plano Odontológico**: Sim
- **Seguro de Vida**: Sim
- **Nível de Ensino**: Ensino Médio - Concluído
- **Curso**: