Principais Tarefas a Serem Desempenhada: Realizar venda de peças, levantando as necessidades do pacote de peças para aplicação em seus equipamentos, considerando a sazonalidade da cultura e os períodos de revisões, elaborando cotações e orçamentos, negociando preços e condições de entrega e pagamento, para o atendimento das necessidades dos Clientes. Efetuar visitas a campo, em conjunto com o Coordenador de Peças, levantando necessidades serviços e peças dos Clientes, prestando consultoria de pós-vendas, visando aproximar e estreitar o relacionamento com o Cliente. Elaborar cotações e orçamentos de peças quando solicitado, identificando as peças e respectivos códigos no manual e catálogo de peças dos equipamentos, por meio do sistema, para discriminação detalhada do pacote de peças a ser aplicado em cada máquina. Acompanhar e registrar peças faltantes e vendas perdidas por falta de peças em estoque no Protheus, discriminando o código, peça e a quantidade sugerida para reposição de estoque. Contribuir com sugestões para definição de pedidos de compra de peças, por meio de relatórios do sistema, sugestões da Área de Serviços, solicitações de Clientes e outros, visando o abastecimento do estoque dos itens de maior desgaste e giro. Acompanhar e rastrear as mercadorias enviada da fábrica e de outros fornecedores, por meio do sistema e extranet da fábrica, visando controle dos itens e o andamento dos orçamentos de peças, para otimização do tempo de entrega dos pedidos. Divulgar as promoções e novidades do departamento de peças, por meio de malas diretas e por telefone, visando o aumento de venda de peças, registrando o contato no CEV – Protheus. Manter-se atualizado, por meio da participação em treinamentos técnicos Jonh Deere, congresso, visitas a fábrica, apostilas, e outros, objetivando aumentar o leque de experiência e o nível de excelência em atendimento. Realizar Emissão de notas fiscais e boletos bancários após fechamento do pedido e ou venda por meio do sistema Protheus. Registrar reclamações, sugestões e contatos com o Cliente no Protheus visando identificar os pontos fracos e melhoria para corrigir possíveis falhas. Realizar contatos de Pós vendas e registrar no CEV, tomando ações se identificado alguma inconformidade; Alimentar a base de dados dos Clientes no Protheus por meio da ficha cadastral visando obter o máximo de informações possíveis do Cliente. Executar outras atividades correlatas a sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores. Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo ou em Andamento Experiência Desejada: Conhecimento de catálogo de peças, operação e noções de manutenção de máquinas agrícolas e vendas. A Áster Máquinas e Soluções Integradas foi fundada no dia 23 de janeiro de 1997, em Campo Novo do Parecis (MT). A Empresa cresceu, conquistou novos territórios, expandindo-se nos estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, região esta conhecida como Celeiro do Mundo. Dentro da sua área de concessão, a Áster Máquinas é representante exclusiva da John Deere: a maior e melhor fabricante de máquinas agrícolas do mundo. Muito mais que máquinas e tecnologia, a Empresa oferece soluções integradas para superar a cada dia as expectativas dos clientes e assim ser a melhor parceira no campo para o produtor rural. O foco da equipe é oferecer a melhor experiência ao cliente, com o melhor produto e serviço, disponibilidade, agilidade, respeito e cordialidade, ajudando-o a produzir mais e melhor, de forma sustentável, além de contribuir com a sua nobre missão de alimentar o mundo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Dezorzi Consultoria Empresarial Empresa atua com consultoria organizacional. Ramo: Consultoria/ Auditoria (HF)