Com a missão de maximizar a produtividade do agronegócio a nossa empresa é comprometida com aqueles ligados à terra e temos orgulho de representar a John Deere na região noroeste do Rio Grande do Sul.
Com mais de meio século de experiência e tradição no segmento agrícola atuamos em 212 municípios com 18 concessionárias John Deere.
Em 2019 nos tornamos o concessionário da John Deere Top 1 no Rio Grande do Sul e Top 3 no Brasil e na América Latina.
A nossa excelente performance nos proporcionou o 1º lugar em vendas de Tratores, 2º lugar em vendas de Colheitadeiras, 1º lugar em venda de Consórcios, 1º lugar em vendas de Pulverizadores PLA e Top 3 no crescimento do pós-vendas no Brasil.
Conquistamos o Prêmio Top Ser Humano 2019 (ABRH-RS) e fomos reconhecidos com o case de sucesso pela Deere & Cia (consolidação de novas áreas: performance, qualidade e gestão).
Crescemos no Market Share (participação de mercado) e superamos as nossas metas.
Nossa visão de forte crescimento sustentável está alicerçada em pessoas, inovação, no apoio dos acionistas e no alinhamento com a John Deere.
Essa grande empresa é construída pelo talento e paixão das nossas pessoas e equipes.
Muitas carreiras já se consolidaram e muitas ainda irão se desenvolver.
Nosso pessoal tem um brilho diferente no olho e a SLC incentiva, apoia e reconhece talentos.
Venha você também fazer parte desta equipe.
/n Ensino Médio completo; Conhecimento em peças de reposição, preferencialmente no ramo da linha Amarela; Informática básica: e-mail, editor de textos, planilha excel e internet; CNH /n Realizar contatos com clientes e averiguar o tipo e qualidade dos produtos desejados, para tomar as providências necessárias ao atendimento dos clientes; Apresentar os produtos disponíveis aos clientes com confiança e objetividade; Verificar e informar a falta de produtos e solicitar a sua reposição; Vender peças e produtos JDM; Anotar e repassar para o gestor imediato as reclamações apresentadas pelos clientes em relação a preço, produto e atendimento; Qualificar a base de dados e registrar os contatos realizados com clientes no sistema (software) de Relacionamento com Clientes; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho.