O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados.
Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente.
Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos".
Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
**Decrição da Vaga**:
- Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados.
- Mapear a carteira para identificar o perfil do cliente e, assim, tomar as ações necessárias para trabalhar a satisfação do cliente e aumentar a rentabilidade.
- Organizar as demandas dos clientes e solicitações da empresa para, assim, planejar sua rotina de trabalho e realizar as visitas necessárias, visando atender as ocorrências dentro do prazo, identificar outras oportunidades de negócio e garantir as entregas.
- Acompanhar e tratar os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa.
- Fazer a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente.
- Lançar as informações detalhadas no CRM e reportar a gestão os pontos tratados com os clientes.
- Apresentar o desempenho da sua carteira de acordo com o cronograma da área.
- Utilizar as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças).
**Requisitos**:
- Ensino Superior (ao menos cursando);
- Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes;
- Conhecimento de Excel e Power Point para elaborar os estudos e apresentações da carteira que atende;
- CNH B válida;
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Análise Crítica,Comunicação,Foco em Resultados,Negociação,Organização,Relacionamento Interpessoal
**Benefícios**:
Vale Refeição,Vale Alimentação,Vale Gás,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Cartão Farmácia,Clube de Descontos ,PLR,Adicional de Férias conforme Tempo de Serviço,Veículo, celular e notebook para fins profissionais
**Departamento**:
Pós-Vendas