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Detalhes da Vaga

A Mercafacil é uma solução 360° que automatiza a geração de dados, analisa e influencia o comportamento de consumo do shopper.
A tecnologia tem impactado diretamente os resultados do varejo, mas é preciso inteligência nesse processo.
Por meio de inteligência artificial e analítica da nossa plataforma, a Mercafacil mapeia comportamentos de consumo, gerando dados e insights para que nossos clientes vendam mais e melhor, tanto no físico quanto no digital.
A transformação que levamos para o nosso cliente e o impacto que geramos só acontece por conta das pessoas.
Somos muito criteriosos na formação do time porque são essas pessoas que nos levam ao próximo nível.
Nosso time é diverso e joga junto, é incansável e está pronto para vencer qualquer jogo.
/n Nosso match será perfeito se: Ensino Superior em Marketing ou Comercial; Conhecimento em vendas consultivas e gestão de clientes; Experiência em métricas SaaS e gestão de MRR (Monthly Recurring Revenue), incluindo expansão e cancelamentos; Experiência no monitoramento de indicadores como Logo Churn, Health Score, e NPS; Experiência em análise de score e métricas dos clientes para identificar riscos de cancelamento; Experiência em atendimento ao cliente e estratégias de sucesso, especialmente em empresas SaaS; Domínio do pacote Office, com foco em Excel.
O Que Buscamos: Pensamento Crítico; Habilidade de Resolução de Problemas; Comunicação Eficaz Verbal e Escrita; Habilidade de Apresentação; Planejamento Estratégico; Gestão de Projetos; Gestão de tempo; Proatividade.
/n Missão do Cargo : O Consultor de Pós-Vendas Pleno, CS Engagement, é responsável por gerenciar uma carteira de clientes em risco, com o objetivo de retê-los, aumentar a receita e fortalecer o engajamento.
Com habilidades de vendas e uma abordagem consultiva, o consultor garante que cada cliente utilize com sucesso os produtos Mercafacil, identificando oportunidades de expansão e desenvolvendo estratégias personalizadas para maximizar o valor entregue, promover o uso contínuo e construir relacionamentos sólidos e duradouros.
Seu Dia a Dia será: Apresentar a solução de CRM Mercafacil, de maneira envolvente e persuasiva, direcionada a proprietários; Superar objeções de forma eficaz, garantindo a satisfação contínua dos clientes e oferecendo suporte proativo para maximizar a adoção e o sucesso da solução; Atuar como um interlocutor de confiança, engajando os proprietários e construindo relacionamentos duradouros; Capacitar os líderes de projeto de cada associado quanto ao uso das ferramentas e metodologias Mercafacil; Definir e implementar réguas de relacionamento de forma a garantir a expansão e retenção da carteira; Realizar reuniões online com associados e diretores de redes associativas de supermercado para planejamento quanto ao uso do CRM Mercafacil: Confirmar o score, métricas e a satisfação do cliente com os produtos Mercafacil; Confirmar que o cliente atingiu os objetivos acordados na última reunião; Se necessário, compartilhar conteúdo da Base de Conhecimento para ajudar o cliente a resolver problemas que estejam impedindo que os objetivos sejam alcançados; Alinhar com o cliente objetivos a serem alcançados até a próxima reunião; Articular com equipe interna de suporte e produto para levar soluções aos clientes; Analisar o score e as métricas de cada cliente para avaliar seu progresso na jornada de uso dos produtos Mercafacil, identificando aqueles com baixa utilização da plataforma e, com base nas informações do software de saúde do cliente, desenvolver planos de ação estratégicos para incentivar o uso e garantir seu sucesso; Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área.
Você se destaca se tiver: Experiência em varejo; Cursos e/ou certificações em Customer Success e CRM.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T23:05:09.596Z