**Sobre nós**
A Mercafacil foi feita para fazer a diferença na transformação do varejo.
Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista.
Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional.
Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história. Vem fazer história com a gente!
Importante:
**Responsabilidades e atribuições** Missão do Cargo**:
Responsável por analisar dados, informações e histórico dos clientes, para identificar como eles podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos.
**Seu Dia a Dia será**:
- Atendimento ao cliente;
- Aplicar a jornada de sucesso do cliente;
- Fazer reuniões periódicas com seus clientes, cobrindo sua carteira;
- Registrar todas as atividades e reuniões no CRM;
- Capacitar o líder de projeto/cliente com nossos produtos;
- Coordenar o projeto com o cliente, definindo e acompanhando as métricas de desempenho e principais marcos de sucesso;
- Apoiar a squad de churn, de forma a prever e minimizar cancelamentos;
- Apoiar a squad de expansão com as levantadas de mão, gerando valor para seus clientes e criando mais oportunidade;
- Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa, solicitando e recebendo apoio para melhorar a entrega de valor aos clientes e os resultados da empresa como um todo;
- Apoiar o aprimoramento da metodologia de gestão dos clientes Mercafacil, trabalhando junto com o time de CS.
**Você se destaca se tiver**:
- Cursos voltados ao e-commerce e gestão de tráfego.
**Requisitos e qualificações** Nosso match será perfeito se**:
- Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Habilidade em Customer Success: Métricas de sucesso do cliente, Retenção de clientes, Jornada de clientes, Engajamento;
- Conhecimento em Marketing / Marketing Digital;
- Conhecimento em Gestão de clientes;
- Conhecimento em E-commerce;
- Conhecimento em Varejo.
**O Que Buscamos**:
- Comunicação assertiva;
- Resiliência;
- Inteligência Emocional;
- Proatividade;
- Organização;
- Gestão de tempo;
- Maturidade e Empatia.
**Informações adicionais**
**O que vamos te oferecer**:
Saúde em primeiro lugar!
- Assistência médica Bradesco para você e seus dependentes 100% custeados pela gente;
- Assistência odontológica Bradesco para você e seus dependentes 100% custeado pela gente;
- Seguro de vida.
- Gympass
- Licença maternidade e paternidade estendida
Acreditamos que cada pessoa é única!
- Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA
- Birthday-off para você comemorar seu niver.
- Day-off para mudança de casa
- Licença gala estendida para aproveitar a Lua de Mel com calma!
Respeitamos seu jeito de trabalhar!
- No Dress Code.
Queremos que sua carreira voe!
- Performance Review;
- Universidade Corporativa;
- Cultura de Feedback e 1:1 frequentes.
VemserMerca
A Mercafacil é uma solução 360° que automatiza a geração de dados, analisa e influencia o comportamento de consumo do shopper.
A tecnologia tem impactado diretamente os resultados do varejo, mas é preciso inteligência nesse processo. Por meio de inteligência artificial e analítica da nossa plataforma, a Mercafacil mapeia comportamentos de consumo, gerando dados e insights para que nossos clientes vendam mais e melhor, tanto no físico quanto no digital.
A transformação que levamos para o nosso cliente e o impacto que geramos só acontece por conta das pessoas.
Somos muito criteriosos na formação do time porque são essas pessoas que nos levam ao próximo nível. Nosso time é diverso e joga junto, é incansável e está pronto para vencer qualquer jogo.