Somos uma Rede de Escolas que dá acesso a uma educação de qualidade em escala, possibilita que as pessoas se deslumbrem pelo conhecimento, que queiram aprender a aprender e que desenvolvam habilidades para a vida, sendo assim capazes de buscar seus sonhos.
Porque você deveria escolher a Rede para trabalhar?
Aqui dentro trabalhamos com propósito, buscando sempre impactar a vida das pessoas e transformar realidades, além de estar em constante crescimento!
Isso é algo que é refletido diretamente em nossos 6 propósitos que são: 1.
Mais com menos Esse princípio é sobre saber tomar as decisões baseadas em praticidade e melhor gestão dos recursos/ tempo, simplificando processos e relações.
2.
Juntos somos melhores É no contato com o outro que evoluímos e aprendemos muito mais, aqui na Rede Decisão acreditamos muito no poder do trabalho em equipe aliado ao diálogo aberto, respeito e ética.
3. Zelo com as pessoas Estamos sempre dispostos a ouvir e acolher as pessoas de maneira verdadeira, realmente se colocando no lugar delas e praticando a empatia.
Assim, criamos laços verdadeiros e duradores.
4.
Foco em resultado Focamos em entregar resultados de qualidade e no melhor tempo hábil, superando as dificuldades e buscando sempre ajuda quando necessário.
5. Pensamento de dono Ter um olhar para o todo e buscar soluções para os problemas que enxergar, mesmo estes não sendo necessariamente da sua área é algo que acreditamos ser muito importante, todos temos comprometimento com esse sonho que é a Rede.
6.
Altas expectativas Acreditamos que assim como a Rede está crescendo, todos os colaboradores também crescem juntos, buscamos dar todas as oportunidades e insumos possíveis para que os nossos colaboradores atinjam o que desejarem para seu futuro e acreditamos que todos podem evoluir, aprender e melhorar a cada dia.
/n Ensino Médio Completo; Habilidades de sistema e computação; Diferencial: Ter trabalhado como telemarketing.
/n Atender cordialmente todos clientes (Internos e externos), buscando esclarecer dúvidas e solucionar problemas.
Cumprir as metas de SLA para todos os atendimentos recebidos.
Atualização dos dados cadastrais e registro de qualquer interação com todos os clientes.
Zelar pelo bom relacionamento com os clientes, respeitando-os qualquer que seja seu status ou demanda.
Será responsável por: Atendimento Receptivo: Esclarecimento de dúvidas em geral; Direcionamento de solicitações, acompanhando-as até a completa solução; Dar diretrizes quanto às informaçòes vigentes, anúncios importantes e informações relevantes; Efetuar a resolução dos problemas trazidos pelos pais ou colaboradores internos (utilizar ferramenta APOLLO ou Perseus); Abertura de solicitações através do aplicativo da Rede Decisão; Acompanhamento das tarefas, cobrando áreas envolvidas para solução rápida e definitiva; Checar os tickets abertos e elaborar respostas baseando-se nas políticas internas; Responder chats online; Prestar atendimento de qualidade interna e externa; Declarações (quitação e I.R.).
Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada.
Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.