PROPÓSITO A Vitascience nasceu com o grande sonho de erradicar as doenças crônicas do Brasil e do mundo através da mudança de hábitos.
Hoje, estima-se que 7 a cada 10 vidas perdidas no mundo são por decorrência de doenças crônicas.
Boa parte delas é prevenível, pois foram originadas dos maus hábitos cultivados ao longo da vida por falta de conhecimento.
Não existem remédios químicos capazes de curar doenças crônicas, apenas remediar os sintomas.
É por isso que – quando se trata de doenças crônicas – acreditamos que conhecimento + boas escolhas = prevenção + saúde .
Por isso, criamos conteúdos , cursos e suplementos alimentares que contribuem para a construção de novos hábitos.
Feito com amor , embasado pela ciência .
Esse é o lema da Vitascience, e é por isso que você sempre encontrará qualidade e confiabilidade em tudo que fazemos, através de produtos exclusivos, cursos e eventos.
Temos um nome de peso ao nosso lado: Dr. Dayan Siebra , um dos mais influentes profissionais de saúde do Brasil, autor do maior canal de saúde do Youtube em língua portuguesa, com +6 milhões de inscritos, é nosso sócio e especialista, responsável pelos conteúdos produzidos pela equipe Vitascience.
Sabemos da importância do nosso compromisso com a saúde das pessoas.
Por isso, trabalhamos com ritmo acelerado , abraçando constantes mudanças e mantendo um ambiente de trabalho leve e descontraído .
Trabalhamos com dedicação e valorizamos momentos de diversão e descontração.
/n Formação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Direito ou áreas relacionadas; Capacidade de interpretar cenários e tomar decisões assertivas; Habilidade para colaborar em equipe; Organização para lidar com alta demanda e grande volume de contatos; Afinidade por atividades que envolvam atendimento e interação com pessoas; Experiência com vendas consultivas por telefone, preferencialmente em setores como consultoria de marketing, tecnologia, serviços online ou áreas afins, incluindo telefonia, internet, agências; Valorização do produto/serviço, com foco em oferecer excelência em aspectos técnicos, valor percebido e qualidade no atendimento.
/n Qualificação de leads com potencial de compra e escalar para consultoria junto ao time de Closer; Agendamento de contatos para o time de vendas; Atualizar e compreender ferramentas de CRM; Utilizar sistemas de telefonia e atendimento ao cliente.