Requisitos:1.
Experiência Profissional: - Experiência anterior com Vendas, negociação, consultoria estratégica, inteligência de mercado, análise de dados, entre outros. 2.
Disponibilidade para Viagens e Horários Flexíveis: - A função pode exigir viagens frequentes em diferentes localidades.3.Qualificações Desejáveis:Graduação: Marketing, Engenharia, Gestão de Negócios, Administração , Tecnólogo em Petróleo e Gás. 4.
Habilidade em Diagnóstico e Solução de Problemas: - Capacidade de identificar falhas e propor soluções eficazes e rápidas.5.
Atualização em Tecnologias: - Conhecimento atualizado em novas tecnologias e tendências de mercado6.
Competências Comportamentais: - Trabalho em equipe, proatividade, atenção aos detalhes, e boa comunicação são competências importantes.Diferenciais:1.
Inglês: - Conhecimento básico ou intermediário de inglês.2.
Experiência com Softwares: Experiência no uso de softwares como SALES FORCE, SAP, ou similares.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Desenvolver, documentar e otimizar processos para aplicação de GásLP granel com o objetivo de ampliar os volumes comercializados através da incorporação de novos segmentos ou através de maior know-how em segmentos já explorados; Acompanhar, em conjunto com o Coordenador de Venda Direta, os volumes de venda efetivamente comercializados com os clientes de processos; Garantir altos padrões de segurança nas conversões atendimento às normas específicas; Buscar a excelência técnica como diferencial competitivo em relação à concorrência e com vistas a aumentar a segurança e o retorno dos nossos investimentos (maior precisão no cálculo de volumes esperados de venda e correto dimensionamento dos equipamentos com impacto nos investimentos); Acompanhar e orientar as parcerias técnicas com fabricantes de queimadores com vistas à gestão de base tecnológica aplicada em nossos clientes e o aproveitamento de oportunidades comerciais (inclusive indicações); Orientar os Consultores de Energia em conversões que envolvam questões de processos; Atuar como multiplicadores acerca de informações sobre novas aplicações ou oportunidades de negócios; Reter clientes de processos, tanto pela precisão das soluções técnicas aplicadas como por ações de pós-venda (notadamente as de manutenção) Cooperar com os Engenheiros de Instalações no tocante à redução dos prazos de implantação das instalações nos clientes de processos levando em conta padrões de projeto e normas específicas